Vingança servida a frio romance Capítulo 55

Uma vez que sua xícara de chá foi reabastecida, Frank continuou a beber seu chá com calma.

Mas uma expressão feia de repente apareceu no rosto do homem de meia-idade.

Obviamente, ele não esperava que o filho abandonado da família Chu fosse tão forte, que pudesse derrubar todos os sete assassinos em um piscar de olhos.

Mas, logo, o homem de meia-idade se acalmou. Ele também se serviu de uma xícara de chá e sorriu friamente para Frank enquanto tomava seu chá. “Jovem, este é um desenvolvimento inesperado. E pensar que uma criança abandonada da família Chu herdaria uma parte de sua capacidade. Estou realmente surpreso. Mas, você realmente acha que vim até aqui para matá-lo sem planejar de backup? Você tem que entender. Eu, Zane Huang, sou um profissional!” Enquanto falava, ele segurou sua xícara de chá e brindou com Frank. Zane estava sorrindo com os olhos, mas aquele sorriso estava cheio de indiferença por sua presa.

A reação de Frank foi uma leve risada. Ele brincou com a xícara de chá na mão e disse: “Eu sei. Você quer me dizer que tem um atirador estacionado no prédio oposto. E ele tem um rifle apontado para minha cabeça.”

O quê? Como ele sabe? A expressão de Zane mudou imediatamente. Sem demora, ele falou em seu fone de ouvido sem fio e ordenou que o atirador disparasse. Um atirador especializado em ataques furtivos. Mas como Frank já sabia, Zane teve que garantir que Frank levasse um tiro antes que escapasse.

Mas, um segundo se passou e então dois segundos se passaram

Dez segundos se passaram e a área permaneceu pacífica. Não havia som de tiros, e apenas o sussurro suave de uma brisa perturbava os arredores.

“Hã? O que diabos você está fazendo? Atire agora! Fogo!” Zane ficou furioso imediatamente e começou a gritar em seu fone de ouvido sem fio. Obviamente, o rumo dos acontecimentos o irritou.

“Pare de gritar. Vire-se e olhe pela janela”, Frank disse com um leve sorriso.

Zane virou a cabeça.

Bang

No mesmo momento, uma sombra caiu do prédio alto do outro lado da rua. Ele caiu no chão com um grande estrondo e levantou uma nuvem de poeira no ar. Considerando o estado do cadáver mutilado, a morte foi instantânea. E se alguém tivesse se dado ao trabalho de examinar o cadáver, conseguiria ver uma folha de chá alojada na garganta.

O homem foi morto por uma folha de chá! “Como… como isso é possível?” dentro do bar, o rosto de Zane empalideceu imediatamente. Ele pulou da cadeira e olhou pela janela, incrédulo. Interiormente, o assassino profissional foi dominado pelo choque e pelo medo.

“Você tem algum outro movimento? Sinta-se à vontade para demonstrar.” Frank permaneceu calmo, como se o burburinho acontecendo lá fora não tivesse nada a ver com ele. Ele tornou a encher sua xícara de chá e olhou com indiferença para o assassino profissional que sofria com colapso mental, cheio de incertezas.

“Bom trabalho. Muito bem, seu babaca! Trabalho nessa linha há tantos anos e você é a primeira pessoa a me fazer sofrer perdas tão pesadas. Mas, não fique muito feliz. Isto é apenas um aperitivo. Tenho algo mais emocionante nas mangas. Quando se trata de matar pessoas, eu sou um profissional!” Zane riu sinistramente, pegou um notebook e virou a tela para Frank.

O assassino de meia-idade apertou a tecla Enter e a tela se iluminou com uma imagem. Mas estava muito escuro para ver qualquer coisa.

“Acenda as luzes. Nosso convidado quer ver o show.” Zane riu ameaçadoramente e emitiu o pedido por meio de seu fone de ouvido. Em um porão escuro na cidade de Yunzhou, as luzes foram acesas de repente. Dentro da sala, uma mulher fortemente maquiada, amarrada a um pilar, gritava loucamente. “Poupe… Me poupe! Me poupe por favor! O que você quer? Vou te dar qualquer coisa! Por favor, deixe-me ir!”

“Se você quer dinheiro, sim… sim. Se você quer dinheiro, meu marido tem muito dinheiro! Apenas me deixe ir e eu lhe darei todo o dinheiro que você quiser.” Lágrimas escorriam por seu rosto enquanto ela implorava por sua liberdade. Mas, em vez de deixá-la ir, o homem tatuado parado na frente dela deu um tapa no rosto dela.

“Haha, v*dia! Você quer viver? É simples. Contanto que seu marido faça o que ele manda, nós a deixaremos ir” o homem riu estranhamente.

Isabelly estava morrendo de medo. Só então, ela parecia um espetáculo enquanto seu ranho e lágrimas se fundiam para escorrer por seu rosto. Ela concordou rapidamente e prometeu fazer o marido ouvir. Dinheiro não era problema. As lágrimas continuaram a escorrer por seu rosto e seu vestido estava manchado de sujeira. Foi-se a arrogância anterior que ela havia mostrado a Frank e Camille.

Isabelly não tinha ideia de quem ela havia ofendido. Hoje cedo, quando ela saiu da casa da família de Qiu para procurar Fred, um grupo de homens a abordou e perguntou se ela conhecia o Sr. Chu. Eles alegaram ter um grande negócio para discutir com o Sr. Chu.

Isabelly ficou muito feliz com as boas notícias. Ela assumiu que as pessoas do Grupo Hongqi descobriram sobre o passado poderoso de seu marido e que estavam lá para negociar o contrato. E então Isabelly disse a eles que ela era, na verdade, a esposa do Sr. Chu. Mas quem diria que, logo após revelar sua identidade, os homens a deixariam inconsciente e a carregariam até aqui.

“Ok, nesse caso, vamos deixar você ver seu marido.” Disse o homem tatuado rindo friamente e então ligou a câmera do notebook. E imediatamente, o perfil lateral de Frank apareceu na tela.

Isabelly começou a chorar imediatamente e não olhou muito de perto para a tela. “Querido, querido, por favor, me salve!”

“Sra., eu não me importo com o que você põe em sua boca, mas por favor, observe o que sai dela. Você não deveria sair por aí chamando estranhos de ‘querido’.”

“Embora eu seja excepcionalmente bonito e arrojado, isso não significa que qualquer uma pode ser minha esposa.” a voz de Frank soou suavemente do notebook no porão.

Quando Isabelly ouviu sua voz, ela ficou pasma e disse “Seu pedaço inútil de lixo! Por que é você? O que diabos você pode fazer? Onde está o meu marido? Rápido, vá buscar meu marido.”

“Puf”

Antes que Isabelly pudesse terminar de gritar, Frank fechou o notebook com força.

“Senhor. Huang, por favor, use inteligência antes de lidar comigo.” Frank riu muito, terminou seu chá e se preparou para sair após pegar suas malas de bagagem. Zane percebeu que eles haviam capturado a pessoa errada.

E agora, ele estava prestes a explodir de raiva. Seu rosto mostrava nitidamente sua tamanha raiva, e era terrível de se ver. Foi um grande golpe em seu orgulho como assassino profissional.

Quando seu constrangimento se transformou em raiva, Zane enlouqueceu. “Seu idi*ta! Como ousa zombar do meu profissionalismo? Vá para o inferno!” Com um rugido de raiva e sob os olhares assustados dos clientes do bar, Zane deu um chute em Frank. Simultaneamente, uma lâmina saiu do sapato do assassino.

Obviamente, Zane queria acabar com a vida de Frank com apenas um chute. Mas a reação deste último foi rápida. Frank virou seu corpo para evitar o chute de Zane, e o golpe potencialmente fatal simplesmente raspou o braço de Frank. Mas o chute acertou uma das malas.

Bang

A sacola, que continha uma caixa de leite, explodiu. E o conteúdo voou para todos os lados. Quando ele viu o saco de leite explodido, a expressão de Frank piorou.

“Merd*, como você ousa chutar o leite da minha esposa? Minha esposa comprou!” Sob a influência de sua raiva, o poderoso tapa de Frank atingiu Zane e o esmagou contra a parede. Os tijolos se estilhaçaram e o corpo do assassino de meia-idade ele o pressionava tanto na parede que estava tão apertado que ninguém conseguiu removê-lo dali.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Vingança servida a frio