Vingança servida a frio romance Capítulo 45

Uau.

Esse bastar*o é tão sem vergonha.

Fabian ficou tão furioso com a demanda impertinente que quase deu um tapa em Fred.

Demos uma mão a esse bastar*o e agora ele está querendo um braço? Ele realmente pensa que é o Sr. Chu? Se não precisássemos de você para manter a identidade do Sr. Chu em segredo, eu já teria te matado.

Por dentro, Fabian soltou um monte de xingamentos. Ele nunca conheceu ninguém tão sem vergonha quanto Fred. Este último havia realmente pedido abertamente a pintura.

A face de Jordan ficou pesada, mas ele finalmente cedeu a Fred.

“Já que o Sr. Chu gosta tanto, vou dá-la a você.”

“Pai!” Fabian ficou furioso com a decisão de seu pai. Ele não se oporia a dar a pintura para Frank, mas Fred era apenas um ninguém que não merecia uma pintura tão boa.

Mas Jordan interrompeu o filho e disse: “Pare de falar besteira e ligue para o tio Liu. Diga a ele para me trazer a pintura que guardo em meu escritório. Vamos entregá-la ao Sr. Chu.”

O tom de Jordan era autoritário e não admitia desacordo. Fabian não teve escolha a não ser obedecer ao seu pai. Logo, um velho enérgico chegou ao hotel e entregou uma pintura a Fred.

“Sr. Chu, esta é uma pintura original de Tang Bo-Hu. Você tem que valorizá-la. Vale várias dezenas de milhões.” Enquanto dava sua palestra de vendas, Jordan tinha um sorriso enigmático no rosto.

Naquele momento, Fred estava dominado pela felicidade e não conseguia parar de acariciar a pintura em suas mãos.

“Você é tão atencioso. Sr. Shen, você é uma pessoa atenciosa.”

“Haha! Querido, deixe-me ver. Eu quero dar uma olhada também.” Os olhos de Isabelly e de sua mãe brilhavam de entusiasmo quando correram para olhar a pintura.

Logo depois, Frank voltou do banheiro masculino. Naquele momento, a atenção de todos estava voltada para a pintura, então sua presença foi ignorada. Mas uma pessoa olhou para Frank. Ela olhou e não tirou o olhar dele. Essa pessoa era Camille.

Logo, o banquete chegou ao fim.

Como Fred temia que os Shens pedissem a pintura de volta, ele decidiu deixar o hotel imediatamente após a refeição.

“Sra. Camille, por favor, espere um momento.”

Enquanto todos estavam saindo, Jordan chamou suavemente Camille e Frank, sendo os últimos convidados a partir.

Camille ficou surpreso e perguntou confuso: “Sr. Shen, você acabou de me chamar?”

Jordan assentiu. “Sra. Camille, sua beleza inigualável faz de você a proprietária mais adequada para esta pintura.”

Enquanto ele falava, Jordan instruiu seu filho a entregar a pintura que eles haviam preparado originalmente para Frank. E foi colocado nas mãos de Camille.

“Eh?”

“Tem certeza de que isso é para mim, e não para meu primo?” Camille ficou surpresa e pediu confirmação a Jordan.

Ela sabia que os Shens tinham visão ruim e eram propensos a cometer tais erros.

Mas Jordan balançou a cabeça e sorriu. “Sra. Qiu, você tem um bom senso de humor. O banquete de hoje foi oferecido ao Sr. Ch... meritíssimo. Meu filho te ofendeu. É justo que nos desculpemos com você. Quanto aos outros, eles apenas dividiram o palco com você.”

Jordan estava certo. Se não fosse por Camille e Frank, os Shens não teriam permitido que os Qius comparecessem ao banquete.

“De jeito nenhum. Isso é valioso demais.” Camille continuou a recusar o presente.

“Se você recusar nosso presente, isso significa que você ainda não nos perdoou. Por favor, não torne as coisas difíceis para nós...” O tom de Jordan era respeitoso e sua atitude era servil. Em vez de perguntar, ele estava implorando a Camille para aceitar seu presente.

“Camille, aceite. Isto é para você.”

De repente, a voz de Frank soou suavemente. Quando os Shens ouviram ele afirmando, eles deram um suspiro de alívio.

Aceitar a pintura significava que Frank havia aceitado suas desculpas e os perdoado. Os Shens sentiram como se um fardo pesado tivesse sido tirado de seus ombros.

A essa altura, todos os Qius já haviam deixado o hotel em seus veículos. Nenhum deles notou a ausência de Camille e Frank.

Após aceitar a pintura, marido e mulher partiram em um carro enviado pelos Shens.

“Tenha uma boa viagem, Sr. Chu~”

“Tenha uma boa viagem, Sr. Chu~”

Do lado de fora do Hotel Yunjing, os Shens deram a Frank e sua esposa uma despedida respeitosa.

E o banquete finalmente chegou ao fim. Jordan soltou um longo suspiro de alívio. “Finalmente resolvemos o problema que estava me incomodando.”

“Isso mesmo, Gael. Você conseguiu obter a aprovação para construir os novos armazéns? Eu lhe disse para apressar o processo.”

Gael balançou a cabeça. “Pai, você sabe tão bem quanto eu que os departamentos do governo são notoriamente ineficientes. Precisamos de um especialista para apressar o processo. E, até onde eu sei, o diretor Li é o responsável por conceder as aprovações de construção. Ele é uma pessoa difícil de se lidar. Tenho tentado encontrá-lo, mas todas as minhas tentativas foram em vão. Já que Fred tem fortes apoios, que tal pedirmos a ele para tentar?”

“Tio Gael, por favor, não incomode meu marido com isso. Ele acabou de nos fazer um grande favor. Se você pedir a ele para usar suas conexões novamente, meu sogro vai pensar que nossa família é problemática.” Isabelly foi rápido em dissuadir seu tio de sua ideia.

“Você está certo. Eu não pensei sobre isso. Não devemos continuar incomodando a família de Fred. Mas realmente precisamos obter essa aprovação. Que tal enviarmos alguém para vigiar o Departamento de Indústria e Comércio? Com certeza poderemos conhecer o diretor Li dessa maneira.”

“Hua, você vai fazer isso?”

“De jeito nenhum, não tenho tempo. Estou muito ocupado com meu trabalho diário. Como vou encontrar tempo para uma vigilância?”

Gael perguntou a várias outras pessoas, mas todas recusaram.

Afinal, era verão. Ninguém era tão estúpido de se oferecer para ficar ao ar livre todos os dias. Seriam assados vivos.

“Tio Gael, acho que devemos dar o trabalho a Camille.”

“Ela nos causou muitos problemas. Mas nosso avô foi generoso o suficiente para perdoá-la. Agora é hora de retribuir o favor.”

Isabelly sorriu friamente enquanto empurrava sua prima, que estava sentada silenciosamente em um canto, para o centro da discussão.

“Isabelly, você realmente ama sua prima. Você não se lembra dela durante os bons tempos, mas apenas durante tempos difíceis como este.” A voz fria de Frank vagou pela sala, antes que Camille pudesse responder à prima.

“O que, você não está disposto a deixar sua esposa aceitar este trabalho? Vocês dois ficam tão ansiosos quando se trata de parasitar. Mas agora você não está feliz só porque tem trabalho a ser feito?” Isabelly não sentia nada além de aversão por sua prima e Frank.

E, por Frank se passar pelo Sr. Chu hoje cedo, seu marido foi espancado. Duas vezes. Isabelly estava segurando sua raiva desde então. Agora era hora de punir os culpados.

“Isso mesmo, isso mesmo. Temos alimentado você, então você não acha que deveria fazer algum trabalho para retribuir o favor? Não existe almoço grátis.” Os outros Qius também concordou com Isabelly.

“Mm, Belly está certa. Camille, você cuidará disso. Se você falhar, nunca mais volte para nossa família. Não temos obrigação de cuidar de pessoas inúteis.”

Gael falou em tom pesado com uma autoridade que não admitia desavença. Ele não ofereceu a Camille nenhum espaço para negociação.

Enquanto isso, Mestre Qiu permaneceu em silêncio. Obviamente, ele concordava com a decisão de Gael.

“Tudo bem, eu vou fazer isso.” Camille finalmente quebrou o silêncio e respondeu autoconfiante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Vingança servida a frio