Stella foi abruptamente interrompida. Ao virar a cabeça, avistou Cristiano atrás dela, com uma expressão sombria no rosto.
Bianca observou Cristiano abraçar Stella, notando a expressão perturbada em seu rosto.
Os olhos de Bianca involuntariamente ficaram um pouco vermelhos e ela se sentiu ofendida: "Cristiano, você está me machucando!"
Maldição, o que Stella tinha de tão especial para merecer tal atenção de Cristiano?
Cristiano parecia não ouvir, apertando o pulso de Bianca ainda mais forte: "Peça desculpas à Lina, o bar do Sandro não é lugar para você fazer escândalos!"
Ouvindo Cristiano, Bianca mal podia acreditar no que ouvia, seus olhos se arregalaram: "Você, você está me dizendo para pedir desculpas a uma simples designer? Você enlouqueceu?"
"Quem está louco aqui, Bianca, você realmente acha que é mais nobre do que qualquer outra pessoa?"
A expressão de Cristiano estava mais sombria do que nunca, especialmente ao lembrar de Bianca tentando agredir Stella, toda a sua racionalidade quase desaparecia.
O coração de Bianca estava ainda mais aflito: "Cristiano, por causa de uma Lina, você realmente espera que eu me humilhe? Se não fosse por meu pai, seu Grupo Sandro teria decolado tão facilmente?"
"O Sandro pode ter contado com a ajuda do Grupo Rios, mas seu pai também não poderia ter desenvolvido a Cidade Lumisol sem a minha ajuda, Bianca, ninguém deve nada a ninguém nesse sentido!"
Ao ouvir as palavras de Cristiano, o rosto de Bianca ficou branco por um momento.
"O que... o que você quer dizer com isso..."
"Significa que você ainda não tem o direito de mandar aqui. O Sandro não é uma empresa da Família Rios, e eu não ficarei com você!"
Os olhos de Cristiano estavam cheios de uma frieza terrível, era claro que ele não estava brincando.
Bianca nunca imaginou que Cristiano diria algo assim: "Como você pode me tratar assim, tudo isso é culpa da Lina, não é?! Ela que está te influenciando, certo?!"
Stella permaneceu em silêncio.
O que isso tem a ver com ela.
Cristiano não negou, mas também não confirmou, mantendo uma expressão indiferente: "Bianca, peça desculpas agora, ou eu te processarei por tentar roubar informações da empresa. Eu cumpro o que digo!"
Com uma voz grave e ameaçadora, Cristiano advertiu: "Jorge, se Bianca ousar entrar no Grupo Sandro novamente, você e a recepcionista estão demitidos."
Jorge nem ousou retrucar, apenas acenou com a cabeça rapidamente: "Sim, eu avisarei imediatamente."
Depois de dizer isso, ele fechou cuidadosamente a porta e saiu com pressa.
O grande escritório ficou em silêncio.
Cristiano observava os cortes finos na perna de Stella, pegando um band-aid da caixa de primeiros socorros, prestes a se abaixar para aplicá-lo.
Stella, no entanto, agarrou o braço de Cristiano: "Não precisa se incomodar, eu mesmo posso fazer isso."
Cristiano, no entanto, agiu como se não tivesse ouvido, agachou seu corpo com força pela primeira vez, se agachando e, ao ver Stella recuando, segurou a perna dela com força.
A expressão de Stella mudou ligeiramente: "Cristiano!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...