Octavio sabia que Stella não queria mais falar sobre aquele assunto e decidiu mudar de tema: "Não é só entre eu e o Peter, você também está nisso."
Stella levantou levemente as sobrancelhas: "Como assim?"
"Eu e o Peter já acertamos tudo, vamos te chamar para trabalhar conosco! Stella, só estamos esperando você terminar a sua participação na conferência de negócios para vir se juntar a nós nessa batalha."
Por algum motivo, a voz de Octavio se tornou mais séria, "Depois que você deixou aquele homem que não presta, eu ainda não tinha te dado nenhum presente. Stella, você realmente é a rainha do design em meu coração, espero que você possa brilhar sua própria luz."
O dedo de Stella caiu e ela murmurou suavemente em resposta: "Eu entendi, obrigada, Octavio."
O projeto de Peter e Octavio poderia dar prejuízo, uma vez que o foco estava na promoção de grandes estrelas de Hollywood, sem dúvida a forma mais rápida de abrir o mercado internacional.
"Stella, família não diz duas palavras, você sempre será minha família, não diga obrigado, eu não gosto disso." Octavio cantarolou arrogantemente: "Vou sair para jantar com o Peter agora, depois a gente se fala."
Stella apenas murmurou em resposta, e então desligou o telefone.
No momento em que colocou o celular de lado, Elton chegou com um caldo de cana bem preparado, colocando-o cuidadosamente na frente de Stella.
Com as mãos atrás das costas, como uma criança que fez algo errado.
"Stella, fiz algo para te irritar?"
Stella respondeu: "Não."
Elton instantaneamente dá um suspiro de alívio, mas sem saber do que se lembra, ele mais uma vez pergunta nervosamente: "Foi porque eu desobedeci e fui te procurar escondido que você ficou brava?"
Ao mencionar isso, Stella franziu a testa olhando para Elton.
"Elton, você ainda se lembra que está doente?"
Elton corou de prazer como se tivesse sentido algo: "Então Stella está preocupada que algo aconteça comigo?"
"Importa ou não, não é relevante, Elton. Se você continuar agindo assim, não precisará esperar recuperar sua memória para sair daqui," Stella estava realmente um pouco irritada.
A temperatura no rosto de Elton desapareceu em um piscar de olhos, e ele se agachou apressadamente na frente de Stella e a abraçou com força: "Stella, eu não quero te deixar, sei que errei, não vou mais te procurar escondido!"
Stella foi abraçada novamente, sentindo o familiar aroma de sândalo vindo de Elton.
Elton assentiu obedientemente, sentando ao lado de Stella enquanto ela cuidava de sua ferida, com um olhar profundo e indecifrável.
Uma pequena lesão valia a pena para ter o apreço de Stella, não importava como se olhasse, essa ferida valia a pena.
-
Ao mesmo tempo, a Cidade Capital acabava de amanhecer.
"Alex!"
Assim que Daniela viu Alex saindo do instituto, correu até ele e o abraçou apertado, cheia de dor no coração.
Depois de não vê-lo por alguns dias, Alex parecia ter perdido muito peso, com hematomas e barba por fazer crescendo sob seus olhos, e todo o seu corpo havia se tornado excepcionalmente abatido.
Alex parecia um pouco atordoado, olhando fixamente para Daniela em seus braços, perdido em pensamentos, até que de repente levantou o olhar para Bruno, que estava parado ao lado do carro.
"Bruno, teve alguma notícia da Stella nesses últimos dias?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...