"Senhor Sandro, você talvez não tenha ouvido o que eu e o Senhor Maron estávamos conversando, mas eu realmente acho que o Senhor Maron seria um modelo perfeito para o desfile da SR," disse João, com uma expressão séria no rosto.
Cristiano gaguejou, ele realmente não estava ouvindo.
"Stella, você acha que eu deveria tentar ser modelo?" Elton perguntou, segurando a mão de Stella e a balançando suavemente, seus olhos brilhando de excitação.
"Você acha que eu deveria ser modelo?" Elton segurou a mão de Stella e a apertou gentilmente, com os olhos brilhantes.
Ao ver o entusiasmo no rosto de Elton, Stella balançou a cabeça, resignada: "A decisão é sua." Ela realmente não tinha intenção de gastar o dinheiro de Elton.
"Então vou reconsiderar, Stella?" Elton perguntou, olhando esperançoso para ela.
Stella já tinha assinado o contrato e realmente não queria ficar mais, virou-se para Cristiano: "Vamos indo então, Elton e eu. Cuide-se no caminho."
O olhar de Cristiano era apenas de relutância, mas não havia nada que ele pudesse fazer, ele não sabia do que se lembrava, "Stella, não esqueça de ir à minha empresa amanhã. Quer que eu vá te buscar?"
Elton franziu a testa, mas antes que pudesse dizer algo, Stella respondeu rapidamente: "Não precisa, eu vou de carro amanhã. Nos vemos lá."
Nos olhos de Cristiano, restou apenas um olhar indulgente: "Tudo bem, te espero."
Elton: "..."
- Você quer se encontrar com a Stella sozinho? Tudo bem, então Cristiano vai esperar por você.
Pensando nisso, Elton segurou a mão de Stella e saiu: "Stella, em casa eu faço o jantar para você."
Stella não teve tempo de responder, sendo arrastada para fora por Elton.
Assim que eles saíram de vista, João cautelosamente retirou seu olhar, surpreso com a cena de Maron temendo perder o amor de sua vida. Parecia que a futura Senhora Maron já tinha aparecido.
Parecia que a futura Sra. Maron já havia aparecido. A partir de então, eu deveria ser mais cuidadoso ao falar com Lina!
Mas antes que João pudesse concluir seus pensamentos, a voz sarcástica de Cristiano soou.
"João, você fala do Elton com tanta deferência, está tentando convidá-lo para ser modelo? Você deve saber muito bem o que está fazendo."
João sorriu com habilidade, sem mostrar sinal de nervosismo: "Senhor Navarra, você realmente me entendeu mal. Eu sempre valorizei talentos. Agora, se me der licença, tenho que ir."
Depois de dizer isso, ele se virou e foi embora.
Thump—
Justino nem viu o que aconteceu, quando um chute violento o lançou para longe, seu corpo voou como uma pipa quebrada e se espatifou no chão em um estado lamentável.
Elton, com uma expressão sombria, posicionou-se na frente de Stella, olhando de cima para baixo para Justino.
"Você está cansada de viver, está fazendo um movimento na minha frente?"
A ameaça mortal de Elton dominava o ambiente, fazendo até a temperatura do ar parecer congelar.
Stella parou com os dedos no ar e, olhando para Elton irritado, mordeu levemente o canto da boca. Ela não pertencia a Elton.
O calor no rosto de Justino desapareceu instantaneamente. Levantando a cabeça, ele se encontrou com os olhos frios e penetrantes de Elton, e de repente, memórias inundaram sua mente.
No escritório do presidente do Grupo Zeus, ele tinha ido lá uma vez com João e viu um jovem bonito sentado na cadeira principal. Apenas um olhar foi suficiente para que baixasse a cabeça com medo.
Agora, o Elton diante dele se fundia com o rosto que havia temido em sua memória.
Num instante, Justino sentiu um arrepio na espinha, como se milhares de formigas invisíveis o estivessem devorando vivamente, e com medo disse: "Você é... você é..."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...