Octavio, temendo que Stella não conhecesse Sandro, apressou-se em apresentá-lo.
"Stella, neste ano, Sandro surgiu como um cometa vindo da França. Apesar de não ter realizado muitos desfiles, cada um deles foi uma obra-prima, e suas joias agora estão entre as mais cobiçadas."
"E mais, ouvi dizer que o chefe do Grupo Sandro é o mesmo que comanda o Grupo Perene da Cidade Lumisol."
Não era necessário dizer mais sobre o Grupo Perene.
Dominando a Cidade Lumisol, com negócios de entidades de entretenimento a imóveis em seu nome, até mesmo sua inteligência de IA estava no topo da lista.
Stella estreitou os olhos, considerando. Se realmente o chefe de Sandro fosse o mesmo do Grupo Perene, valeria a pena uma parceria.
Octavio fechou a mão firmemente: "Stella, você já deu demais para aquele canalha. Agora é hora de recuperar a glória que pertence a você".
Pertencem à sua própria glória ......
Ao ouvir Octavio, um sorriso leve surgiu nos lábios de Stella: "Tá certo. Mas você tá tão confiante de que Sandro vai querer colaborar comigo?"
Octavio claramente desgostou da dúvida. "Por que Sandro não iria querer colaborar? Ele mesmo indicou interesse, já viu seus designs de joias. Por que eu iria intermediar se não tivesse certeza?"
Octavio disse isso, e não pôde deixar de testar: "Stella, você não está sendo manipulada por aquele canalha, está? Céus, você é a designer mais talentosa que conheço. Se não fosse pela maior experiência do mestre, nem ele seria páreo para você."
Stella: "O mestre sabe que você fala assim dele?"
"Hehe, se você não contar, ele nunca vai saber."
Octavio, travesso, tocou no nariz e sorriu, "Stella, tenha confiança. Se eles não colaborarem, a perda é deles. Eles são astutos demais para deixar passar uma oportunidade de lucro."
Esse maldito canalha, veja o que ele fez com Stella!
Octavio simplesmente ficava cada vez mais irritado quanto mais pensava sobre isso: "De qualquer forma, daqui a dois dias você e eu vamos encontrar o chefe Sandro, está decidido!"
Stella não recusou, apenas acenou afirmativamente: "Certo."
"Então vou procurar a Rita agora. Será que ela sentiu minha falta esses dias?" Octavio estava claramente ansioso.
Stella arqueou uma sobrancelha: "Ainda gosta da Rita?"
"Claro que sim. Quando eu conquistá-la, vou te convidar para a festa." Octavio sorriu satisfeito, antes de se virar para sair.
A porta se fechou novamente.
Stella, meio sem jeito, perguntou: "O que aconteceu?"
"Eu me queimei, a ideia de você ficar sozinha com outro homem me assusta." Elton estava ficando mais triste a cada minuto: "Stella, você não me deixaria só porque eu perdi nossas memórias, deixaria?"
Stella manteve sua expressão inalterada: "Não, mesmo que você se lembre, eu não ficaria com você."
Elton: "..."
Observando a decepção em certo alguém, um leve sorriso finalmente surgiu nos lábios de Stella: "Para de drama, Octavio não gosta de mim, ele gosta da Rita. Você não precisa ter ciúmes do Octavio."
Os olhos de Elton brilharam de felicidade, mas ainda assim ele sentiu um desconforto e disse: "Stella, minha mão está doendo."
"Então, da próxima vez, não se permita fazer algo que possa se machucar novamente."
Stella franziu a testa, mas ainda assim, abriu a gaveta e pegou uma bolsa de gelo, "Elton, eu não gosto quando você tenta chamar atenção se machucando. Não gosto nem um pouco."
Se você desistir de si mesmo e achar que se machucar vai chamar a atenção da outra pessoa.
Então, essa distorcida visão de valor emocional é melhor ser abandonada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...