Vida Ruim! Aperte Delete! romance Capítulo 420

"Agora eu te dou uma chance, amanhã às oito da manhã eu te espero no cartório. Se você não vier, todas as provas que tenho sobre você e a Daniela, eu vou expor. Naquele momento, vou ficar bem curioso para ver se o Grupo Costa ainda vai te manter como presidente."

Com essas palavras, Stella finalmente desligou o telefone.

A ampla sala de estar ficou em um silêncio absoluto.

Alex estava pálido, seu coração parecia ter despencado com um baque.

Stella estava falando sério...

Olhando para Alex, que parecia ter perdido toda a cor, Fabiana finalmente falou com um tom complexo: "Alex, embora não seja a comparação mais adequada, se você realmente ama algo valioso, não se interessa por uma cópia barata, nem sequer olha para ela."

As pupilas de Alex se contraíram violentamente: "Mãe, por que até você está dizendo isso? Foi a Stella que não me deixou tocá-la, mas eu também sou um homem."

"E se fosse você quem tivesse sido aproveitado por alguém, e Stella tivesse se esforçado tanto para se casar com você, você acha que ela sairia atrás de outro homem?"

Fabiana não conseguiu mais se conter, "Alex, você precisa entender que isso não é desculpa para trair! Ou será que você só descobriu isso depois de casar com a Stella? Aposto que você já sabia antes de se ajoelhar para pedi-la em casamento cem vezes."

Os olhos de Alex ficaram vidrados.

As palavras de Fabiana soavam como tapas no rosto dele.

Ele ouvia apenas um zumbido nos ouvidos.

Fabiana suspirou levemente: "Foi meu erro não te ensinar a ser uma boa pessoa. Você é meu filho, mas também é um indivíduo, e agora só há dois caminhos à sua frente."

Enquanto falava, Fabiana levantou dois dedos.

"Um, você se divorcia da Stella para acalmar essa tempestade. Dois, você e a Daniela carregam a culpa, e você sai do Grupo Costa."

Dito isso, Fabiana não deu uma segunda olhada em Alex e saiu imediatamente.

Alex não foi responsável com Stella, então ele precisava ser com a empresa.

Isso também era algo que Alex, como membro da Família Costa, deveria fazer.

Mas, da mesma forma, se Alex não pudesse ser responsável pela empresa, ele teria que ser demitido; ela não permitiria que o Grupo Costa fosse arruinado por ele.

Olhando para Fabiana indo embora, até ela desaparecer, Alex não conseguia se recompor.

Na sua cabeça, apenas os dois caminhos que sua mãe mencionou ressoavam.

"Stella, você acha que Alex vai aparecer amanhã?" Elton pegou uma folha de alface, colocou carne grelhada nela, enrolou e entregou para Stella.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!