"......"
O rosto de Alex ficou pálido.
Até mesmo a expressão de Fabiana não estava nada boa. Stella abaixou a cabeça em direção a Fabiana e, de repente, soltou uma risada sarcástica.
"Mãe, talvez você saiba, talvez não, mas no dia em que fui cancelar meu registro e entregar os documentos, vi Alex e Daniela na delegacia. Alex estava lá porque tinha brigado por causa de Daniela."
As pupilas de Fabiana se contraíram levemente, sem tempo para se acalmar. Stella continuou com frieza: "De repente, a mídia veio em cima de mim, Alex levou Daniela embora primeiro, me deixando para enfrentar um bando de repórteres. Um deles perguntou se Alex estava tão preocupado com Daniela, ao ponto de me deixar ali, será que o bebê que Daniela estava esperando era dele?"
"Não, não é isso, naquele dia o bebê de Daniela sofreu um aborto espontâneo, e eu apenas a levei ao hospital." Alex rebateu por instinto.
Stella pegou uma tigela de porcelana branca que estava na mesa e a lançou com força contra o peito de Alex. O caldo de galinha imediatamente molhou a roupa de Alex, deixando-o em um estado lamentável. A tigela de porcelana se espatifou no chão, quebrando-se em mil pedaços.
Stella olhou para Alex com desprezo: "Então, quando fui à empresa procurar você, e você me levou para uma reunião, por que me deixou sozinha para assinar o contrato com Humberto Wolff?"
Alex ficou em silêncio.
"Todo mundo sabe a reputação de Humberto no meio. Humberto me disse que todos sabiam do seu relacionamento com Daniela, e que eu seria expulsa da Família Costa mais cedo ou mais tarde, então era melhor ficar com ele, pelo menos ele ainda me queria."
Stella falava com tanto nojo que parecia até enjoada, "Alex, essa é a sua ideia de amor, tão grandiosa, tão nobre e tão incrível, que eu, Stella, realmente não mereço."
O calor havia desaparecido do rosto de Alex, e ele tremia incontrolavelmente. Ele queria dizer que não era assim.
Ele queria ver se todas essas coisas entre ele e Daniela foram realmente jogadas na cara de Stella por Daniela. Se fosse o caso, Daniela e o bebê não precisariam mais viver!
-
No quarto principal do segundo andar.
"Stella... eu não sabia dessas coisas sobre Humberto, só sabia que Alex entrou na briga por causa de Daniela."
Fabiana estava com uma expressão complexa, ela nunca imaginou que a situação ficaria tão grave. Ela originalmente pensava que Stella apenas sabia sobre Alex e Daniela, mas não esperava que Alex tratasse Stella daquela maneira.
O olhar de Stella pousou no rosto de Fabiana: "Mãe, você não vai me perguntar quando eu descobri sobre a relação dele com a Daniela?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...