Antes que Alex pudesse se acalmar, uma figura surgiu por trás dele. O perfume característico de Daniela pairou sob o nariz de Alex. Os dedos de Alex hesitaram por um momento, e ele virou a cabeça ligeiramente para ver Daniela sorrindo docemente.
"Alex, alguém veio tentar levar Stella?"
O rosto de Alex imediatamente se fechou, claramente atingido em um ponto sensível, sem tempo para se acalmar. Daniela, carinhosa, encostou-se em seu pescoço e murmurou docemente: "Não se preocupe, este é o seu território, ninguém levará Stella daqui. Além disso, Stella só está com um mal-entendido, eu posso conversar com ela."
Alex ficou pensativo. Será que bastava mesmo só conversar?
"Alex." Daniela levantou levemente a cabeça, os olhos cheios de admiração por ele.
"Quando eu tiver o bebê e deixar este lugar, você tem que permitir que Stella tenha seus momentos de teimosia. Meninas precisam ser mimadas, mesmo que estejam sendo irracionais, elas estão certas."
Alex manteve os lábios apertados, resmungando com um olhar frio: "Depende do motivo pelo qual ela está sendo teimosa. Seria bom se Stella fosse como você."
Pelo menos não o deixaria em uma situação difícil assim.
"Vai ficar tudo bem, Alex. Você só precisa dar tempo à Stella." Disse Daniela, enquanto dava um beijo suave no pescoço de Alex. "Alex, mesmo que eu me sinta desconfortável, estou disposta a cooperar com você."
A chama interior de Alex subiu de repente, especialmente porque ele podia sentir o calor de Daniela através da fina roupa. Daniela, ao notar o olhar de Alex, já sabia. Ela estava pronta para ser envolvida por Alex.
Com o humor já ruim, Elton desligou o telefone com raiva. No entanto, no segundo seguinte, o computador emitiu um som. Elton rapidamente pegou o laptop e viu o link de endereço enviado por Santiago. "Desbloqueamos, encontramos dezoito propriedades, mas não conseguimos determinar onde exatamente ela está."
Os olhos de Elton estavam indecifráveis; se não podiam determinar, ele teria que procurar uma por uma. Ele precisava encontrar Stella o mais rápido possível.
Aquela noite prometia ser longa para muitos. Stella olhava para o sol através da janela, aquecendo sua pele, mas sentia um frio inexplicável. Não sabia quanto tempo havia passado quando a porta se abriu com um rangido. Stella olhou friamente e viu Alex entrando junto com Daniela. O olhar claro penetrou nas profundezas das pupilas escuras, e Stella soltou uma risada sarcástica.
"Voltou da farra? Vai com calma, cuidado para não exagerar e acabar tendo uma surpresa."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...