Vida Ruim! Aperte Delete! romance Capítulo 249

Alex olhou para a ficha suja que Bianca havia lhe enviado sobre Cristiano e um brilho negro apareceu em seus olhos: "Então prepare-se. Vou mandá-la para o exterior agora mesmo."

Não importava se era o Cristiano, o Elton ou mesmo o Santiago.

Ele cuidaria de todos, um a um, e certamente seria capaz de levar Stella para longe dali, de volta para a casa que era deles.

Quando chegasse a hora, ninguém poderia mais destruir o relacionamento deles. Ele e Stella certamente poderiam voltar a ser como eram antes.

-

"Alex é como um cachorro louco. Lina, foi um desperdício você se envolver com alguém assim."

Ao ouvir as palavras indignadas de Yvonne, Stella manteve uma expressão serena: "É por isso que ele é coisa do passado."

"Isso mesmo e, além disso, agora que Stella me tem, por isso ela certamente não quer ter nada a ver com Alex." - disse Elton, segurando o volante e levantando o queixo com um pouco de orgulho.

Yvonne: "..."

O Sr. Zeus era tão arrogante assim?

Stella olhou para Elton um pouco sem entender. O que ele queria dizer com "agora que Stella me tem"?

Para ser mais precisa, mesmo sem Elton, ela e Alex não teriam a menor chance.

O carro parou suavemente e Elton olhou diretamente para Yvonne, com um tom claramente impaciente: "Você chegou em casa, por isso pode sair do carro agora."

Ele não queria nenhuma interrupção em seu tempo a sós com Stella.

Yvonne ergueu as sobrancelhas e se virou para Stella: "Eu vou entrar. Você e Elton descansem cedo. Agora é só esperar o desfile."

Stella sabia a que Yvonne estava se referindo e sorriu: "Descanse bem esta noite, porque a verdadeira corrida começa a partir de agora."

Depois de tudo o que foi dito e feito, a única coisa que faltava era o desfile.

Yvonne riu baixinho: "Você tem razão. Cuidem-se. Nos vemos amanhã."

Depois disso, ela abriu a porta do carro e saiu, fechando-a rapidamente.

Elton imediatamente ligou o carro e partiu, com medo de que Yvonne continuasse a interromper seu doce momento com Stella.

Yvonne ficou parada no lugar: "..."

Será que Elton precisava ser tão dramático? Mas, lembrando-se de quando Elton quase atropelou Alex, ela honestamente não duvidava que Alex estivesse falando sério.

Se Stella não tivesse intervindo, Alex provavelmente teria sido atropelado por Elton.

Stella imediatamente franziu a testa, olhou para Elton, mas antes que pudesse falar, viu Elton se aproximar pelo banco da frente.

A distância entre eles diminuiu rapidamente. Não apenas isso, mas Elton apoiou as mãos nos encostos do assento, prendendo Stella entre ele e o carro. O ar entre eles ficou carregado, com suas respirações se misturando no espaço apertado.

Os olhos escuros de Elton se fixaram em Stella, não deixando espaço para que ela desviasse o olhar.

A temperatura do ambiente parecia estar subindo.

Instintivamente, Stella deu um passo para trás, mas o espaço no carro era limitado.

"Elton, quem pediu para você se aproximar? Destrave o carro." - Stella franziu a testa e levantou a mão para empurrar o homem que estava na frente dela.

No entanto, com apenas um leve empurrão, Elton caiu em cima dela, apoiando a parte superior do corpo no peito de Stella.

Além disso, os braços de Elton estavam bem apertados ao redor da cintura delicada de Stella, abraçando-a inseparavelmente.

Dessa vez, Stella estava realmente nervosa, especialmente porque podia sentir os músculos de Elton através de suas roupas finas.

"Elton, o que você está fazendo!" - Stella começou a se debater, mas seu coração não parava de bater rapidamente.

A cabeça de Elton, que estava enterrada no ombro de Stella, se levantou, mas antes que ele pudesse falar, as lágrimas começaram a cair.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!