Stella olhou para Octavio, que tinha uma expressão séria no rosto, e não conseguia decidir se ria ou ficava com raiva: "Quem lhe disse que Santiago estava interessado em mim?"
"Eu só estou chutando, é claro… A competência de Stella é inquestionável, e faz sentido que Santiago queira trabalhar com você, mesmo com um desconto."
Octavio mudou repentinamente de tom: "Mas eu nunca vi Santiago tão disposto a abrir mão das coisas, e ele até ajudou no leilão. Estou começando a achar que ele está realmente interessado em você. Afinal, Stella, você é tão bonita e talentosa!"
No final, Octavio apenas parecia preocupado.
Stella respondeu calmamente: "Impossível. Santiago e eu só podemos ter um relacionamento profissional. Além disso, se Santiago estivesse realmente interessado em mim, ele nem estaria cobrando pela mansão."
Octavio fez uma pausa por um momento: "...Faz sentido."
Embora ele não quisesse admitir, se Santiago estivesse realmente interessado em alguém, ele certamente ofereceria a mansão de graça.
Entretanto, com uma expressão complicada, Octavio olhou para Stella: "Stella, e quanto a você? Você poderia estar interessada em Santiago?"
Stella sabia com o que Octavio estava preocupado e simplesmente respondeu, abrindo as mãos: "Não. Uma vez já foi o suficiente para cometer uma loucura por amor. Não farei isso uma segunda vez."
Ainda mais porque, em comparação com Santiago, ela preferia estar com Elton, que, afinal, a deixaria assim que recuperasse a memória.
Ao ouvir o que Stella estava dizendo, Octavio deu um suspiro de alívio: "É bom que Stella tenha essa clareza. Santiago é um ótimo parceiro de negócios. Desde que não se envolva emocionalmente, certamente ganhará muito dinheiro."
"Quando chegar a hora, vamos esfregar isso na cara do Alex! Só de pensar nesse canalha vindo com a Ofélia e ainda tendo a ousadia de dizer que a Stella não pode comprar a casa, eu já fico furioso! Quem ele pensa que é? Se não fosse por ele, a Stella já estaria no topo há muito tempo!"
Octavio estava ficando cada vez mais irritado: "Stella, você fez bem em deixá-lo. Não deixe que ele volte para sua vida!"
Ao imaginar Alex chegando com Ofélia, um sorriso irônico surgiu no rosto de Stella.
"Octavio, pode ficar tranquilo. Desde o momento em que me separei dele, nunca mais olharei para trás nesta vida. Não vale a pena estragar seu humor por alguém assim."
"E comprando esta mansão aqui, não precisaremos nos preocupar em encontrar Alex novamente."
Octavio sabia disso, mas ainda era difícil de engolir.
Foi então que a porta, que estava entreaberta, se abriu um pouco mais.
Como poderia comparar?
Stella revirou os olhos, mas quando viu Elton quase chorando, decidiu pôr um fim à conversa: "Sua voz não é ruim. Octavio estava com ciúmes e é por isso que ele disse isso."
"Sério?" - Elton abriu os olhos, cheio de esperança.
Stella concordou imediatamente, sem um segundo de hesitação: "Sério, você não está aqui para ver a casa? Dê uma olhada e, se não encontrar nada de que não goste, eu fecho o negócio."
Comprar a casa mais cedo significava mudar-se mais rapidamente, de modo que ela não precisaria mais manter contato com Alex.
Claramente, Elton compartilhou o mesmo pensamento: "Se a Stella gosta, então eu também gosto. Não se preocupe, Stella! Assim que eu recuperar minha memória, vou comprar uma casa para você, uma casa enorme, gigantesca!"
Stella olhou para Elton, que estava muito sério. Mesmo sabendo que isso provavelmente não aconteceria, um sorriso se formou em seus olhos.
"Vamos ver os quartos, então."
…
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...