Chris olhou para Santiago, que claramente não estava brincando. A temperatura em seu rosto desapareceu completamente, e suas pernas amoleceram a ponto de ele quase cair de joelhos.
"Eu não esqueci! Sr. Fortes, eu não quis dizer isso."
"Você não se esqueceu? Então repita as regras da Mansão Glicínia, especialmente na frente de Alex!" - A expressão sorridente de Santiago desapareceu completamente quando ele disse isso.
Alex, mordendo os dentes de trás, olhou friamente para Santiago.
Chris, diante de um Santiago furioso, sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem: "Q..Quem fez a reserva primeiro tem o direito de compra... Só se a pessoa desistir é que podemos vender para o próximo cliente."
"Muito bem, olha só! Você sabe direitinho como funciona…"
Santiago sorriu, mas seus olhos não acompanharam o gesto: "Desafiando minha autoridade de propósito? Pelo visto, minha reputação anda boa demais... Até mesmo alguém como você está sonhando em se colocar acima de mim."
"!!!"
Chris sentiu como se toda a sua força tivesse sido drenada, ficando pálido e caindo de joelhos.
"Sr. Fortes, eu cometi um erro! Foi meu delírio tentar abrir um atalho para o Sr. Costa, por favor, me perdoe." - Chris deu um tapa forte no próprio rosto.
No círculo, a reputação de Santiago era incontestável. Provocar outra pessoa poderia resultar em uma surra que deixaria alguém à beira da morte -mas ainda vivo.
Já mexer com Santiago? Nesse caso, ninguém jamais saberia como ou quando a morte chegaria.
Santiago olhou para Chris, como se estivesse olhando para um inseto.
"Você está pedindo para a pessoa errada. No fim das contas, quem você realmente está dificultando a vida são nós, os clientes - os verdadeiros deuses do mercado."
Chris não ousou mais resistir e se prostrou diante de Stella, implorando por misericórdia.
"Sra. Lina, eu fui arrogante. A Mansão Glicínia é sua por direito. Por favor, peça ao Sr. Fortes para me reconsiderar.. Eu reconheço meu erro."
Stella olhava impassível para a cena, prestes a falar quando uma mão fria foi segurada com firmeza por uma mão quente.
"Exatamente, Stella ainda tem a mim!" - Octavio riu friamente: "É apenas uma mansão, Alex, você realmente subestima as pessoas. Não é de se admirar que Stella não queira você."
Se não fosse pelo fato de Stella ter desistido do Design Lina por ele, teria sido necessário passar por tal humilhação?
Não apenas Octavio achou as palavras difíceis de ouvir, mas Santiago também franziu a testa, especialmente quando viu a expressão sombria de Elton.
"Alex, o que o faz pensar que a Sra. Lina não tem capacidade de compra? Você acha que tem tantas moedinhas assim no bolso pra bancar essa arrogância?"
Alex ficou sério imediatamente: "Santiago, mesmo que minha reserva seja depois da de Stella, ainda sou um cliente."
"Então você também sabe que é apenas o meu cliente, não a minha esposa." - comentou Santiago, com um toque de ironia na voz.
Alex:"..."
Santiago riu com desprezo: "Para quem você acha que está se exibindo aqui? Agora você quer uma mansão, e eu não vou vendê-la para você. Acha que pode pedir ao Chris para abrir uma exceção para você, como se eu não pudesse fazer o mesmo pela Lina?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...