Stella sentiu sua cabeça zumbir e seus olhos escurecerem. Mesmo abaixo de suas narinas, havia um forte cheiro de sangue.
Antes que Stella pudesse se acalmar, ela ouviu Adilson dizer histericamente:
"Arranquem as roupas dela! Quero ver se ela continua resistindo. Depois, é só usar algo alucinógeno... Não vai demorar para ela mesma ligar para o Grupo Zeus."
Os homens ao redor deles se animaram com a ideia: "Sim!"
Stella percebeu o perigo iminente, mas antes que pudesse reagir, suas roupas foram brutalmente rasgadas.
Sua pele clara estava exposta na frente de Adilson e dos homens, e nos olhos de Adilson havia apenas luxúria. Ele não conseguiu se conter e avançou sobre ela.
Stella sentiu o peso de Adilson pressionando-a, o cheiro dele invadindo seus sentidos.
Para piorar, suas mãos e pés estavam firmemente imobilizados por outras pessoas, impossibilitando qualquer reação.
Nojento.
Era simplesmente nojento.
Stella olhou para Adilson e os homens com uma impaciência que começou a se misturar com o rosto que ela lembrava em sua mente...
Nesse momento.
A porta trancada foi arrombada com um estrondo.
Os intrusos, interrompidos, olharam para cima, especialmente Adilson, que, antes que pudesse ver claramente, foi atingido por um soco e voou para trás, atingindo uma câmera.
Stella olhou para Elton, que havia surgido de repente. Seus olhos começaram a se encher de lágrimas que ela mal conseguia conter. Estava prestes a abrir a boca para falar algo.
A fúria tomou conta de Stella, e, antes que pudesse dizer qualquer coisa, sua visão escureceu completamente, e ela desmaiou.
"Stella!"
A voz de Elton aumentou repentinamente de volume e, quando ele avistou o sangue no rosto de Stella, sua expressão perdeu toda a cordialidade.
Adilson, caído, pálido, levantou-se e olhou para o jovem que havia aparecido, perguntando maldosamente: "Quem é você? Mais um dos amantes da Lina?"
Elton não respondeu, apenas tirou a sua roupa e a colocou sobre Stella.
Até mesmo os contratos de outras empresas eram assinados pelo vice-presidente do Grupo Zeus, enquanto ele permanecia sempre nos bastidores, orquestrando tudo. Um homem capaz de decidir a vida ou a morte de alguém com apenas uma palavra?
Adilson sentiu um arrepio percorrer sua espinha e o couro cabeludo formigar. Ao encarar Elton, que transbordava uma aura assassina, tentou dizer algo, mas sua visão ficou turva num instante.
Quando ele se virou, seu pescoço estava firmemente agarrado.
No segundo seguinte, os socos o atingiram um após o outro.
Sem dar a Adilson qualquer chance de reagir, em um movimento quase instantâneo, ele sentiu todo o rosto ser esmagado. O som dos ossos se quebrando ecoou em seus ouvidos, deixando-o completamente atordoado.
Os outros homens hesitaram em se aproximar, mas quando viram Santiago parado na frente deles, recuaram.
Somente depois que Elton se acalmou, ele soltou Adilson com uma expressão impassível.
Adilson caiu como um trapo no chão, com o rosto irreconhecível, especialmente com o sangue e a saliva misturados miseravelmente.
Mesmo assim, Adilson não ousou gritar de dor. Seu corpo inteiro tremia, e, com o rosto cheio de submissão e medo, levantou o olhar para Elton:
"Por favor, Sr. Zeus, eu cometi um erro!!! Eu não sabia que Lina era sua mulher."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...