Uma Noite, Uma Esposa romance Capítulo 35

A mulher, que caminhava lentamente não muito longe, era alta e sexy. Ela usava uma saia vermelha justa, o que tornava sua aparência mais deslumbrante.

Ela estava usando um par de saltos altos pretos de 10 centímetros. A cada passo que ela dava, seus s*ios fartos subiam e desciam. Ela tinha realmente uma beleza extraordinária!

Essa mulher não era outra senão a estrela popular da indústria do entretenimento. Ela era chamada de "Eleanor, a Deusa" por muitas donas de casa.

Briley não esperava ver uma estrela aqui!

Como uma mera espectadora, esta foi a primeira vez em sua vida que esteve em contato próximo com uma celebridade.

Ela não era fã de Eleanor, mas Belle sempre gostou de Eleanor.

Se ela conseguisse um autógrafo e entregasse para a Belle, ela com certeza ficaria muito feliz!

Pensando nisso, Briley imediatamente se levantou.

E, por acaso, ela tinha um caderno e uma caneta nas mãos. Deus a ajudou.

"Desculpa te incomodar, mas você é a Eleanor Silva?" Briley perguntou cautelosamente.

"Hãn?" Eleanor abaixou os óculos escuros até ponta do nariz e havia um toque de desprezo em seus olhos. "O que essa pessoa tá fazendo aqui? Qualquer um pode entrar aqui?"

Assim que ela terminou de falar, sua assistente, que a seguia, imediatamente entendeu o que ela queria dizer. Ela deu um passo à frente e parou Briley. "De que jornal você é? Como você encontrou ela aqui?"

Ela achava que Briley era um paparazzi?

Briley rapidamente balançou a cabeça e explicou: "Hum, Sra. Silva, por favor, não me entenda mal. Não sou de nenhum jornal. Minha amiga é muito sua fã. Tô muito feliz de te ver aqui."

Enquanto falava, levantou o caderno e a caneta e olhou para Eleanor com expectativa.

"Você é irritante! Quem você pensa que é? Você é cega? Não vê que eu não quero assinar? É perda de tempo!"

Depois de dizer suas palavras maldosas, ela se virou para sua assistente e repreendeu: "E você, você tá trabalhando para mim e mesmo assim fica do lado dos outros? O que você tá implorando por ela? Acredite ou não, vou te demitir se eu quiser."

A assistente ficou um pouco atordoada com a bronca. Ela rapidamente abaixou a cabeça e respondeu humildemente: "Sim, sim, entendi. Não vai acontecer de novo."

Briley olhou para o caderno e a caneta no chão. Ela não esperava que Eleanor fosse tão mau humorada.

Ela sempre passava uma imagem gentil e doce na TV, mas por que ela era tão má na realidade?

Briley se abaixou e pegou o caderno e a caneta. Ela não pôde deixar de murmurar: "Se você não quer assinar, então não assina. Mas não precisa ser tão arrogante."

Eleanor, que estava prestes a sair, parou de repente e olhou para Briley com desdém. "O que você pode fazer comigo se eu não assinar? E daí se eu for arrogante? Ainda sou famosa!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Uma Noite, Uma Esposa