O corpo de Clarice bateu contra a mesa de reuniões, causando uma dor aguda. Um grito escapou de seus lábios involuntariamente.
Sterling se aproximou, pressionando-a contra a mesa. Com uma das mãos, ergueu o queixo dela, obrigando-a a encará-lo. Seus olhos estavam sombrios, quase predatórios, cheios de uma fúria contida.
— Passei uma noite com você. No dia seguinte, seus pais apareceram no hotel com uma equipe inteira, trazendo fotos tiradas por paparazzi. Eles me ameaçaram, dizendo que, se eu não me casasse com você, as fotos seriam divulgadas para toda a mídia. Eu concordei. Sua família exigiu cinquenta milhões, e eu paguei. Nestes três anos de casamento, investi bem mais de cinquenta milhões na empresa da sua família. Além disso, reduzi pela metade os custos do tratamento da sua avó no hospital, alegando que era para fins de pesquisa médica.
Ele aproximou o rosto ainda mais do dela, a voz carregada de desprezo.
— Depois de tudo isso, você ainda acha que está em posição de me pedir alguma coisa? Fazer comida, lavar minhas roupas, cuidar da casa... Não é isso que toda esposa deve fazer para o marido? Ainda mais você, que tanto se beneficiou de mim e da minha família. Agora que ouviu dizer que o Asher voltou, está louca para se divorciar de mim. Quer se livrar de mim e viver com ele, não é? Pois eu não vou deixar você sair daqui.
A força que ele aplicava em seu queixo a fez sentir uma dor aguda. Clarice cerrou os dentes, tentando resistir, mas seu rosto se contorcia de dor.
— O nosso casamento... Não tem nada a ver com o Asher! Quero o divórcio porque... Porque eu não te amo mais! Sterling, eu não te amo mais! Me deixa ir embora, por favor! — Clarice falou, incapaz de conter a emoção. As lágrimas começaram a escorrer de seus olhos antes mesmo que ela pudesse impedi-las.
Sterling observou as lágrimas dela, mas, em vez de se acalmar, sentiu apenas uma onda de ironia crescer dentro de si.
— Você e o Asher foram amigos de infância, inseparáveis. Então, três anos atrás, ele deixou Londa, e, de repente, você "planejou" o casamento comigo. Agora que ele voltou, você quer se livrar de mim. Clarice, você e sua família aproveitaram todas as vantagens de ser a Sra. Davis por três anos. Se você se divorciar de mim, não só perderá o emprego, como a empresa da sua família pode acabar completamente. Mesmo assim, você ainda quer se divorciar?
Para Sterling, Clarice era uma mulher calculista, que havia armado para se casar com ele e agora armava para se separar. Ele não conseguia acreditar em suas palavras ou em suas lágrimas. Afinal, o mundo não girava ao redor dela. Ele não permitiria que ela saísse com tudo o que queria.
Clarice enxugou as lágrimas com determinação. Encarou os olhos dele, que pareciam cheios de desprezo, e respondeu com firmeza, mesmo com o coração em pedaços:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Vício Irresistível
Por favor, cadê o restante do livro???...