Um CEO e a Chef temperada romance Capítulo 16

Quando Catarina e Aurora descem, Alice e Madalena falam.

-Cuidado para não perderem a hora de voltar, Alice lembra. E olha lá, não arrumem confusão, Madalena fala olhando para elas.

- Pode deixar gente, sabemos que amanhã temos que trabalhar, Falou Catarina e Aurora se despedindo delas.

-Alice, fico preocupada com elas, Madalena comenta.

-Eu também, mas sabemos que elas são responsáveis, vamos relaxar Madalena, logo elas estarão de volta, só foram dançar um pouco. Dentro do carro Catarina está conversando com Aurora.

-Pena que o clube não funciona domingo. Catarina fala.

-Verdade, mas se abrisse domingo , o que faria amiga? Pergunta Aurora curiosa.

-Beberia um pouco mais, disse dando uma risada.

-Já pensou, trabalhando de ressaca? Fala Aurora.

-Nem quero imaginar , cozinha e bebida não funciona, é igual bebida e direção, disse dando uma gargalhada. Assim uma fazendo a outra rir, chegam ao clube. O clube que elas vão para dançar, pertence a um colega de escola, ele é um rapaz muito charmoso, mas nem adiantava gostar dele, pois ele era gay assumido, tinha um namorado que juntos montaram o clube, elas gostavam de ir lá por que sabiam que não seriam incomodadas pelos rapazes, Fred e seu namorado Henrique, mais conhecido como Rik, tomavam conta delas, assim elas se divertiam, quando algum engraçadinho se aproximava eles logo afastavam delas, poucas pessoas sabiam do relacionamento dos dois, eles eram muito discretos. Quando abriram o clube elas foram as primeiras a serem convidadas para inauguração. Como chegaram cedo, o lugar que gostavam de ficar era em um canto no balcão, assim entre uma dança e outra elas conversavam com Fred.

-Olha quem apareceu gente, Fred fala com Rik.

-Bem vindas garotas, Rik cumprimenta. Fred pergunta.

-O que desejam hoje?

-Oi Fred e Rik, fala Aurora.

-Fred hoje queremos um drink, mas faça um fraquinho no álcool, pois amanhã temos o dia cheio, diz Catarina com um sorriso.

-Farei um drink especial para as duas, vão adorar, serão as primeiras a provarem. Disse rindo.

-Como assim? Catarina pergunta.

- É que Fred está se aperfeiçoando em drinks, responde Rik. Precisamos estar sempre inovando para agradar a clientela.

-Que maravilha Fred e parabéns, Diz Catarina. Fred olhando para ela responde,

-Um passarinho me contou que seu restaurante entrou na lista de avaliação, é verdade? Rindo Catarina fala.

- Sim, mas não tivemos respostas ainda. Fred entregando as bebidas diz, -Relaxa, vai dar certo, seu restaurante é o melhor da região, Disse dando uma piscada para ela.

-Desejam algo específico?

-Dois whisky por favor", Rafael fala. Fred se afasta para pegar as bebidas. -Fred, já viu eles por aqui? Pergunta Rik.

-Não, acho que são turistas, falam preparando as bebidas.

-Parecem ser ricos, disfarça Rik,

-Também achei, mas importante é serem bem tratados em nossa casa. "-Verdade, sorri Rik. Vou dar uma volta no salão e ver as garotas,

-Vá lá, se alguém estiver incomodando traz elas de volta, disse com um sorriso.

-Deixa comigo, não me demoro. Fred foi até Leonardo e Rafael e entregou a bebida. ele ficou atento por onde Catarina e Aurora estavam, de longe ele ficou olhando as duas, elas estavam felizes, nem percebiam que vários olhares estavam cobiçando elas.

Rafael e Leonardo também estavam olhando o salão, de repente o olhar de Leonardo encontra uns cabelos ruivos agitando no ar, ele fica tenso na hora, Rafael percebeu e acompanhou para olhar em direção que Leonardo estava olhando.

Qual não foi sua surpresa quando viu Catarina, logo ele procurou por Aurora, ela estava do lado de sua amiga. Ele ia falar com Leonardo quando viu o rosto dele, Rafael ficou surpreso com a expressão que estava vendo, então decidiu ficar quieto e observar Leonardo. Leonardo estava tão fascinado que não conseguia deixar de olhar. Bem a sua frente ela estava dançando, seu corpo perfeito estava em sintonia com a música, ele estava vendo a dança dela em câmera lenta, seu sangue começou a ficar quente, e sua mão ficou estática no copo, seu olhar descia pelo corpo dela e subia até os cabelos, Leonardo sentia dentro do peito um desejo de passar a mão pelos cabelos dela e apertar aquele corpo junto ao seu. Rafael estava surpreso com o que via no olhar de Leonardo. Ele nunca viu o amigo olhar para uma mulher daquele jeito.

-Será que devo contar quem é ela? Pensou, melhor não, vou esperar mais um pouco. Mas e Aurora? Que vou fazer, pensou Rafael." Completamente cheio de dúvidas, Rafael vira o restante da bebida quando uma cena chama atenção.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um CEO e a Chef temperada