Tribunal do amor romance Capítulo 909

Douglas respirou fundo e imediatamente contou o que havia acontecido. Nicolas e sua família estavam com expressões sujas.

No momento seguinte, Linda disse: “Elisa é perspicaz, e é a melhor em encontrar brechas. Você tem certeza de que não falou nada errado?”

A expressão de Douglas mudou. “Eu...”

Nicolas e sua família imediatamente focaram o olhar em Douglas.

Nicolas disse em voz baixa: “Você falou algo?”

“Não!” Douglas respondeu imediatamente, assustado, mas percebeu que sua voz estava um pouco alta. Ele logo se explicou: “Não acho que tenha falado nada. Fiquei dizendo que não sabia de nada e que os itens da lista eram para fins de saúde. E a interpretação da lista não é definitiva. Depois de tanto tempo, ninguém vai se lembrar disso.”

Rose franziu as sobrancelhas. “Isso mesmo. Se você se lembrasse, pareceria muito calculado, fazendo as pessoas investigarem mais a fundo.”

Linda tinha uma expressão horrível. “Isso é realmente sobre ser calculado? Elisa colocou a suspeita firmemente em nós. Ela deve ter alguma evidência se a encontrou. Ela te contou algo?”

Douglas balançou a cabeça. “Com o jeito dela, não posso ter certeza. Parece que ela não encontrou muita coisa, apenas uma conexão fraca comigo. Foi como se ela tivesse investigado e me ameaçado para que eu contasse a verdade.”

Quando ele disse isso, de repente pensou no que Elisa havia dito.

Ela havia dito que, se a questão fosse revelada, Nicolas o faria de bode expiatório. Se isso acontecesse, ele estaria perdido.

Num instante, Douglas sentiu um arrepio na espinha.

“Não. Elisa é confiante a cada passo que dá. Ela deve ter encontrado alguma evidência substancial. E ao procurar você hoje, ela pode ter descoberto algo em suas palavras.” Rose analisou enquanto franzia a testa.

A expressão de Linda empalideceu. “Como isso pode acontecer? O que fizemos na época foi secreto! Como ela poderia saber disso?”

Ninguém disse mais nada.

Douglas estava preocupado. Estava apavorado e se questionava se deveria ter contado isso para o Sr. Benett.

Enquanto estava nervoso, Nicolas disse subitamente em voz baixa: “Parece que devemos nos preparar para isso. É bom estar pronto para situações inesperadas.”

“Isso mesmo.” Rose concordou veementemente.

A figura de Douglas se tencionou.

Eles vão se preparar me fazendo de bode expiatório?

Quando Douglas pensou nisso, Nicolas de repente virou-se e olhou para ele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor