Tribunal do amor romance Capítulo 892

“Isso é sério?”

Nicole levantou a cabeça lentamente e olhou para Veronica com um olhar frio: “As informações confidenciais do Grupo Wickam foram vazadas. O quão sério você acha que isso é?”

“Meu Deus!”, Veronica exclamou: “Elisa é a Margarida-amarela, não é?”

Ela é incrivelmente talentosa!

Com Nicole por perto, ela não se atreveu a dizer isso em voz alta.

A Margarida-amarela sempre foi seu ídolo. Ela ficava impressionada com as habilidades de hackeamento dela.

Veronica entendeu o motivo do silêncio de Nicole e disse: “Já que você já confirmou, como permitiu isso acontecer, considerando seus sentimentos por Gabriel?” Ela ficou um pouco sem palavras antes de continuar: “Estou bem cética de que Elisa o enganaria... Ele é uma pessoa tão esperta e perspicaz! Ele poderia estar usando isso para atrair o verdadeiro culpado?”

As sobrancelhas de Nicole se franziram fortemente. Com uma expressão austera, ela disse: “Acho que ele tem sido bem permissivo com Elisa por causa dos sentimentos dele. Mas ela é astuta e não hesitará em morder a mão que a alimenta.”

“Err...” Veronica ficou sem palavras, sentindo-se dividida.

O olhar de Veronica se iluminou. Ahá! Eu sabia que ela queria ouvir isso. Vou acompanhar o fluxo dela.

Nicole permaneceu em silêncio.

Sabendo que tinha acertado em cheio, Veronica continuou: “Eu sei que você está preocupada que ele pense mal de você. Mas poderia ir alimentando ele com informações sobre a maldade de Elisa. Dessa forma, ele vai agradecer. Caso contrário, todo o esforço que você fez vai ser em vão!”

Nicole mordeu os lábios. Não disse nada, mas também não parecia particularmente satisfeita.

Veronica avaliou a expressão dela de perto antes de falar: “Ah, você é a única pessoa que poderia ajudá-lo! Não deveria deixar o plano de Elisa dar certo. Você ama tanto o Gabriel; conseguiria aguentar ver ele se machucando? Agora que o relacionamento deles ainda não está fortalecido, você pode ter uma chance de reconquistá-lo!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor