Tribunal do amor romance Capítulo 890

Observando as posturas íntimas nas antigas fotografias, Elisa de repente ficou sem palavras, com sentimentos conflitantes tomando conta dela.

Camila suspirou: “Eu também fiquei chocada quando vi isso. Você nunca conheceu sua mãe. Achei que isso poderia ser útil para você.”

Ela nunca tinha visto os papéis de casamento e divórcio dos seus pais. Ela havia tentado investigar, mas sem sucesso, como se alguém tivesse os escondido intencionalmente.

Para sua surpresa, Camila conseguiu encontrá-los.

Olhou para ela atentamente e suspirou: “Isso é tudo o que posso fazer. Seu pai… ainda é um mistério.”

O olhar de Elisa vacilou: “Não completamente. William me deu algumas pistas.”

“Que tipo de pistas?”

Os cílios de Elisa se moveram: “Ele me deu a localização do meu pai nos últimos dois anos e as interações do meu tio com vários médicos.”

A expressão de Camila mudou imediatamente: “Aposto que eles consultaram muitos médicos! Talvez possamos descobrir algo por lá!”

Elisa assentiu: “Preciso da sua ajuda com isso.”

“Não se preocupe! Você tem os nomes. Não deve ser tão difícil!”

“É mesmo?” A voz de Camila estava carregada de sarcasmo: “Não se preocupe, vou conferir e garantir que eu consiga chegar a todos.”

Elisa sorriu de volta para ela. Embora quisesse agradecer novamente, era provável que Camila não quisesse mais ouvir isso, já que elas eram próximas. No entanto, Elisa se sentia culpada em apenas aproveitar a ajuda dela sem mais nada.

Assim, ela se lembrou de toda a ajuda e assistência que recebeu e jurou nunca se esquecer delas.

Camila tomou um gole de água antes de focar em Elisa: “A propósito, seu tio é a única pessoa que sabia o que aconteceu com seus pais”, comentou ela, friamente.

O olhar de Elisa vacilou. Conflitos estavam fervendo dentro dela enquanto respondia: “Eu sei, mas ele talvez não me conte a verdade.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor