Tribunal do amor romance Capítulo 888

“Entendo seus sentimentos e sei que você não quer magoar ninguém. Não estou pedindo para você sabotar Elisa. Só estou ressentida por eles terem se reconciliado. Eu não posso mais ficar com Gabriel, mas preferiria que você ficasse com ele do que Elisa. Você não sabe o quão traiçoeira ela é. Ela não gosta dele de verdade. Ela só...”

Ela fez uma pausa dramática para despertar o interesse de Nicole.

Nicole olhou para Linda, esperando que ela continuasse.

Linda suspirou: “Elisa tem um motivo para se aproximar dele. Por que você acha que nós brigamos? Por que eu quis que eles se divorciassem?”

A testa de Nicole se franziu: “Por quê?”

“Quando o pai de Elisa ainda estava vivo, eu ouvi a conversa deles por acidente em um dia”, disse Linda.

Nicole escutou atentamente.

Linda soltou outro suspiro: “Nem o pai nem a filha têm boas intenções. Eles estavam tramando sabotar a carreira de Gabriel após o casamento. Embora Elisa e Gabriel parecessem um casal amoroso por fora – a mídia até os chamava de modelo de casal – tudo foi planejado pelo pai de Elisa sem o acordo de Gabriel. Com o seu histórico familiar, tenho certeza de que você pode verificar se isso é verdade. Vai descobrir eventualmente.”

Nicole ficou atônita. Isso é verdade?

Antes disso, ela só lia notícias sobre eles. Embora soubesse algumas informações de bastidores, não sabia tanto quanto Linda.

No entanto, Linda não respondeu, como se sua resposta dependesse da decisão de Nicole.

O sarcasmo nos olhos de Linda era evidente. Eu sei que você se importa muito! Sua fachada calma deve ser falsa! Se você fosse genuinamente bondosa, aquela pessoa não teria me pedido para falar com você.

“Eu tenho certeza de que você ouviu os rumores na internet.”

“Os rumores não são suficientes para tirar conclusões”, Nicole retrucou, friamente.

Linda a olhou zombeteiramente. Você é uma vad*a que finge ser virtuosa. Ela dá a entender que precisa de provas para agir!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor