Tribunal do amor romance Capítulo 877

Alguém atiçou o tumulto: “Ei, você não sente vergonha de defender a Elisa? Ela deve ter te contratado para aliviar sua má imagem na internet. Todo mundo sabe que Gabriel e William não se dão bem, mas ela usa todos os truques possíveis para manipular os dois. Não é óbvio o motivo dela? Ridículo você defender essa mulher pérfida.”

O comentarista anterior rebateu: “O que você quer dizer com eu estar defendendo ela? Estou apenas dizendo a verdade!”

Em seguida, outro comentário destacou: “Pois é. Essa sua 'verdade' me lembrou de quando Elisa segurou o braço do William, apareceu no banquete e pediu o divórcio de Gabriel. Isso prova que ela tinha um caso com William enquanto ainda era casada com Gabriel. Depois do divórcio, ela ajudou William no processo, causando bilhões de prejuízo a Gabriel. É óbvio que ela tomou partido de William. Essa colaboração com a Grupo Wickam é só mais um esquema. O objetivo dela é roubar dados confidenciais para se beneficiar.”

Um comentarista apoiou o instigador: “É isso aí, mano! Foi assim que Elisa conseguiu dar a volta por cima. A Madame Wickam sempre quis que eles se reconciliassem. Não é segredo que ela tenta de várias formas fazer Gabriel e Elisa voltarem. Agora, ela vai fugir com William e os dados roubados, deixando Gabriel com a bagunça toda pra resolver.”

Alguém escreveu: “Acabei de descobrir que William é uma pessoa tão desprezível. Pensei que ele competisse com Gabriel de maneira honrada, mas ele recorre a usar uma mulher como instrumento. Que patético. Estou muito decepcionado agora que conheço o verdadeiro caráter dele.”

Outro comentou: “Eu sou homem, e estou completamente atraído por ela. Que pena que ela não é minha namorada. Eu a cobriria de amor.”

Alguém brincou: “Você? Não seja ridículo. Ela não se interessaria por você nem se fosse milionário ou bilionário.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor