Tribunal do amor romance Capítulo 867

Linda deu uma risada sarcástica. “A pessoa misteriosa me ligou de novo e pediu para eu colaborar com a mídia. Ela revelou que as informações confidenciais do Grupo Wickam haviam sido roubadas recentemente e que todos estavam dizendo que havia um informante. A pessoa misteriosa me pediu para lançar suspeitas sobre a Elisa.”

“Então, o que isso tem a ver com ela me enganar e tirar dois bilhões de mim?”

“Porque as habilidades de hackeamento da Elisa são comparáveis às de Gabriel! O departamento de TI do Grupo Wickam suspeita que ela foi a especialista que invadiu vinte níveis das informações confidenciais deles outro dia! Quando ela estava alguns níveis dentro, Gabriel pediu para pararem de defender e ignorarem a invasão!”

Linda desabafou, furiosa.

Nicolas estava com uma expressão amarga.

“Não, isso é impossível...”

Linda deu uma risada sarcástica. “Nada é impossível!”

Os pais dela a olharam. Embora não acreditassem nela, a situação não era tão simples quanto pensavam.

Rose perguntou de novo: “O que disse na entrevista hoje?”

Linda estava de mau humor e falou de forma áspera. “Claro, fiz com que todos a suspeitassem, para que ela não tivesse onde se apoiar. O que mais eu poderia fazer?”

Rose franziu a testa, mas não disse nada.

Nicolas estava com uma expressão severa. Ele estava cheio de raiva ao pensar no que aconteceu e como tinha sido enganado. Ainda não conseguia esquecer.

Então...

Ela poderia ser a Margarida-amarela.

Sua expressão estava particularmente séria, e ele não disse nada. Havia um frio imenso em seus olhos. “Você tem certeza de que é mesmo a Elisa?”

“Por que eu não teria certeza? Gabriel saberia muito bem se ela fosse a hacker. Naquele momento, o departamento de TI da empresa lidou com isso inicialmente, mas pararam abruptamente. Deixaram Elisa invadir suas defesas. Você não achou ela incrivelmente rápida naquela época?”

“Eu...” Nicolas apertou os dentes. “Naquela época, pensei que a Margarida-amarela fosse muito habilidosa, então não dei muita importância. Achei que fosse o padrão dela.”

Linda de repente deu uma risada sarcástica. “Se a pessoa misteriosa não tivesse certeza de que Elisa é a Margarida-amarela, você acha que ela teria criado um esquema como esse? Você acha que a pessoa misteriosa queria que Gabriel suspeitasse de Elisa se não soubesse que ela é a Margarida-amarela?”

Nicolas de repente ficou em silêncio, e Linda estava cheia de ciúmes. “Aquela vad*a! Como ela sabe tanto!”

Elas cresceram juntas, mas ela não sabia nada sobre Elisa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor