Tribunal do amor romance Capítulo 820

Rose ficou pálida de repente!

Meu Deus!

Aquele homem misterioso que estava em contato com Linda queria matar Elisa!

Se Elisa morrer, a Corporação...

O coração de Rose disparou! Ela entrou em pânico!

Nicolas estava perplexo: “O que você está dizendo?”

Rose nunca havia contado a Nicolas sobre o homem misterioso. Ela deliberadamente o manteve afastado para não causar problemas.

Ela estava preocupada que seu marido pudesse se envolver com aquele homem misterioso.

Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Linda soltou o nome do homem misterioso.

Nicolas se assustou. Fez uma cara feia e repreendeu: “Não posso acreditar que você estaria conspirando com um estranho para matar Elisa!”

Linda apertou os lábios e se calou.

Rose falou resignada: “Estávamos desesperados para tirar Linda da suspeita. Se não fosse por aquele homem misterioso, nossa filha ainda estaria no hospital psiquiátrico. Como eu poderia deixar minha filha sofrer assim?”

Nicolas franziu a testa: “Mas você verificou os antecedentes dele? Isso é confiável? Isso é sério. Por que você não discutiu isso comigo primeiro?”

Rose já estava irritada, mas ao ouvir isso, entrou em fúria: “Ah, por favor! Você estava tão obcecado e ocupado infiltrando-se no Grupo Wickam. Você se importou em ajudar? Você nunca se importou conosco. Dinheiro e poder são a sua motivação. Que ousadia sua em nos questionar!”

Linda também zombou, desapontada com seu pai.

“Ei... de jeito nenhum. Eu ainda quero um namorado, me casar e ter um bebê fofo. Vi um post tão adorável na internet hoje. Uma família de três parecia tão feliz fazendo compras com roupas combinando. Eu estou morrendo de inveja!”, Raquel disse, suspirando.

A drástica mudança nas expectativas de vida de Raquel surpreendeu Elisa. Nos últimos dias, sua amiga dizia que os homens eram passageiros e pouco confiáveis. Ela até tentou convencer Elisa a ficar solteira para sempre, como ela, e juntas adotar um bebê.

Mas agora, ela estava decidida a encontrar um homem e ter um bebê.

Elisa balançou a cabeça e não disse nada.

Raquel, sem rumo, navegava pela internet no celular. Quando levantou os olhos, percebeu um sorriso suave no rosto de sua amiga. Curiosa, ela perguntou: “Vejo que você está de bom humor hoje. Vai me contar o que aconteceu para eu me divertir?”

Elisa deu uma risada. E contou sobre a conversa com Linda: “Aposto que uma discussão animada acabou de acontecer. Ela deve estar se sentindo super irritada agora.”

Raquel ficou surpresa: “O que? Não acredito que Nicolas teve a audácia de se infiltrar no Grupo Wickam!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor