Tribunal do amor romance Capítulo 817

Linda respirou fundo. Agora, estava ainda mais irritada. “Por que vocês ainda estão tentando mentir para mim? Acham que não sou confiável e que vou contar para outras pessoas? Ou é porque acham que sou incapaz de ajudar? De qualquer forma, somos uma família. Sou sua única filha. Por que não me dizem? Eu quero ajudar!”

“Vocês não deveriam me esconder as coisas para me proteger. Isso não é justo! Talvez vocês pensem que estão fazendo o certo, mas eu não penso assim! Isso é fraude!”

Linda gritou com todas as forças e seus olhos estavam cheios de uma tristeza profunda.

Nicolas ficou surpreso. Suspirou sem esperança: “O que você quer que a gente faça para você acreditar em nós?”

Linda balançou a cabeça, olhando para eles com descrença: “Já disse tanta coisa, mas vocês ainda não me contam a verdade!”

Rose falou: “Filha, por favor, se acalme. Não se trata de esconder algo de você, mas o que você está dizendo agora está nos confundindo. Quem te disse que todas as nossas propriedades foram vendidas?”

A mulher queria perguntar mais a sua filha. Afinal, a situação estava saindo do controle, e alguém deveria estar tentando semear discórdia. Linda zombou friamente: “Vocês dois têm mentido para mim há tanto tempo. A pessoa que me contou isso não vai ficar feliz. Ela vai me contar a verdade eventualmente. Vocês vão deixar sua filha ser torturada por aquela maldita vad*ia?”

“Quem? Quem te disse isso!”

“Elisa!!” Linda não teve intenção de proteger sua prima.

Mesmo que houvesse um projeto de investimento, ele seria financiado em conjunto por todos os acionistas. E teria que ser um projeto gigantesco para que seus pais colocassem sua fortuna nele de forma tão voluntária. Mas, apesar de todos os esforços, ela não encontrou nada, o que mostrava que algo estava errado.

Mas, enquanto organizava seus pensamentos, de repente, ela percebeu uma brecha. Ela olhou para Nicolas incrédula e perguntou, trêmula: “Não me diga que foi o seu trabalho que fez a segurança do Grupo Wickam ser invadida?”

Rose ficou atônita.

Neste ponto, não fazia mais sentido ela dizer mais alguma coisa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor