Tribunal do amor romance Capítulo 800

Eles queriam matar Elisa!

“Cuidado!”

Gabriel gritou.

Claro, Elisa já havia notado aqueles homens investindo contra ela. Quando o primeiro atacou, ela girou para o lado e segurou o braço dele, levantando a perna para acertar diretamente um ponto vital!

Elisa foi impiedosa. O homem soltou um grito de dor agonizante!

Os outros agressores que pretendiam atacá-la hesitaram ao ver o estado do companheiro, suas ações instintivamente desaceleraram.

Com um movimento firme, Elisa pisou com o salto sobre o pulso do homem que segurava a adaga. Ele já estava em extrema dor, mas ao sentir o salto fino e afiado pressionando as veias das costas de sua mão, o suor frio escorreu descontroladamente. Em um instante, Elisa apanhou a adaga dele.

Os olhos de Gabriel brilharam levemente. Era a primeira vez que ele via as habilidades dela.

Ele rapidamente derrotou o homem que enfrentava e tentou ir ao socorro dela, mas foi interceptado por outros agressores.

Dennis estava apavorado à parte!

Afinal, ele era o responsável por aquela área turística. Jamais imaginou que um incidente assim ocorreria durante a visita de seu chefe para uma inspeção. Ele perderia seu cargo?

Ele lançou um olhar para os espectadores que estavam escondidos, gritando: “Alguém aí sabe lutar? Vou dar uma grande recompensa a quem derrotar essas pessoas! Cem mil para cada agressor derrotado!”

As pessoas, que mantinham distância, se animaram de imediato!

Derrotar uma pessoa rendia cem mil! Eles poderiam trabalhar em equipe para derrubar um dos agressores! Se desse certo, poderiam tentar mais!

“Por que não vamos ajudar? Se formos cinco, podemos vencer um deles juntos. Cem mil para cada um! Vamos? É cem mil!” Alguns começaram a debater entre si.

Quanto a Elisa, os quatro restantes a cercaram de uma vez. Mas antes que pudessem atacá-la, ela ergueu a adaga e a direcionou para os pontos vitais deles!

Os agressores eram cruéis demais!

Em poucos instantes, eles derrubaram os curiosos com facilidade. Sem intenção de machucá-los, os espectadores sofreram apenas ferimentos leves.

Mas, ao enfrentarem Elisa, os agressores eram implacáveis!

Enquanto Elisa defendia-se por todos os lados, algo terrível aconteceu!

Gabriel viu um dos homens se aproximar por trás de Elisa enquanto ela se ocupava com três outros à sua frente. Seu rosto se endureceu ao gritar: “Atrás de você!”

Gabriel correu em sua direção!

Thomas também se apressou para ajudar Elisa.

No entanto, o agressor estava mais perto dela e foi mais rápido. Enquanto Elisa se ocupava com os três à frente, ele avançou e golpeou o abdômen dela!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor