Tribunal do amor romance Capítulo 798

Elisa sentou-se em silêncio, sem dizer mais nada ao homem no banco da frente.

O homem na posição do passageiro era discreto e tinha boas maneiras. Ele sabia que Elisa e Gabriel tinham uma relação delicada, então preferiu não estender a conversa.

Ela pegou o celular e o olhou casualmente. Havia claramente quatro pessoas no carro, mas o silêncio era tanto que parecia que o veículo estava vazio.

Logo, chegaram ao destino.

Dennis olhou para Gabriel e Elisa e falou educadamente: “Esta é uma boa área para desenvolvimento, mas está um pouco rudimentar. Pode ser um pouco insegura, então tomem cuidado. Trouxe muitos seguranças, que estão espalhados por aí. Se algo acontecer, eles aparecerão para protegê-los.”

Elisa e Gabriel não disseram nada. Thomas sorriu e respondeu: “Obrigado pela consideração, Sr. Moore.”

“Não há de quê!” Dennis lançou um olhar a Gabriel e Elisa. Sorrindo, acrescentou: “Vamos começar a inspeção agora.”

Ele seguiu na frente, sem mais palavras.

Os três o seguiram, observando a área ao redor.

A Ponte Phoenix oferecia uma paisagem deslumbrante. Se o projeto fosse desenvolvido ali, seria maravilhoso!

Gabriel havia inspecionado a área alguns anos atrás, mas muitas mudanças ocorreram com o passar do tempo. Ele precisava ser extremamente cauteloso antes de iniciar um novo projeto. Afinal, seriam investidos bilhões. Todos precisavam estar atentos.

Depois de inspecionar essa área, ainda restavam outras. Thomas imaginava que, se o Sr. Wickam quisesse um momento a sós com a Sra. Benett, poderia usar a desculpa de continuar a inspeção.

“O que isso tem a ver comigo? Está colocando a culpa em mim de novo!” A expressão de Dário ficou sombria, e sua voz levemente irritada.

Ele não queria que os dois se reconciliassem, de forma alguma!

“Você tem coragem de dizer que isso não tem nada a ver com você? Se não fosse por você! Os dois tiveram um conflito que resolveriam mais cedo ou mais tarde, mas você foi lá e falou com o nosso neto, interferindo por ele. Está mesmo dizendo que não teve nada a ver com isso? Você faz qualquer coisa por lucro! Acho que não dá mais para continuar! Vamos nos divorciar! Um dia você vai até me pisar por interesse!”

Dário ficou indignado. “Divórcio? Estamos casados há tantos anos, e agora você quer se divorciar? Quando foi que eu já te enganei?”

O rosto de Julia ficou sombrio. “Você tem um caráter horrível! Devo ter sido cega de amor na época. Como pude me casar com você?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor