Tribunal do amor romance Capítulo 782

Elisa ainda estava irritada por causa da viagem de trabalho à Ponte Phoenix com Gabriel.

Embora fosse em Bayswe, era uma distância considerável. Como vinham do extremo oposto da cidade, ir até a Ponte Phoenix era quase como viajar para outra cidade.

Assim, mesmo que partissem à tarde, não teriam tempo suficiente para inspecionar os locais. Provavelmente, teriam que passar a noite por lá.

Só a ideia disso já frustrava Elisa.

No entanto, Gabriel já havia dado essa ordem em público. Ela sabia que precisava agir com profissionalismo; caso contrário, haveria rumores de que estava se aproveitando de privilégios especiais. Como queria retomar o controle do Grupo Benett, não podia permitir esse tipo de falatório.

Esse projeto, organizado por Gabriel, era crucial para ela.

A sala de reuniões ficou em silêncio. Algumas mulheres ali começaram a sentir inveja dela. Como ela é tão sortuda? Ela conseguiu se casar com o Sr. Wickam, e mesmo após o divórcio, ele ainda a corteja. Eles têm tanto tempo juntos a sós. Ah, como eu gostaria de estar no lugar dela!

Muitas queriam suspirar alto, mas não ousavam. Seria um ato suicida, Gabriel poderia demiti-las a qualquer momento se ficasse descontente com isso.

As mulheres só podiam manter seus sentimentos por ele em segredo e observá-lo de longe, como fariam com uma paixão por uma celebridade.

Gabriel saiu sem mais comentários.

“Podem se retirar agora”, anunciou Thomas, deixando todos perplexos.

A reunião vai terminar mais cedo hoje? Foi tão rápido! pensaram, incrédulos.

Todos voltaram ao trabalho. Quando chegou a hora do almoço, Thomas ligou para Elisa, dizendo que era hora de partir e que ela podia ir ao estacionamento no subsolo.

Ela não respondeu, mas sua irritação aumentou.

Ao chegar ao estacionamento, viu Thomas e Gabriel à sua frente e rapidamente os alcançou.

Então, Thomas abriu a porta do carro para ela. “Sra. Benett, seja bem-vinda.”

Ela o ignorou propositadamente, irritada, sem dar sinais de que entraria no carro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor