O olhar de Gabriel se fixou em Elisa. Mesmo sem dizer uma palavra, ela pôde sentir o sarcasmo pesado em seus olhos.
No entanto, ela o ignorou e olhou para o gerente do departamento de planejamento.
“Por que vocês trocaram as tarefas?”
O gerente se apressou em explicar: “Cada um tem suas competências. Como houve algumas mudanças no projeto, decidimos trabalhar nas tarefas que mais se adequam a cada um.”
Gabriel olhou para ele com frieza. “E o resultado foi?”
Percebendo que algo estava errado, o gerente não ousou olhar para Gabriel. Em vez disso, virou-se para Elisa, que também estava com uma expressão séria.
Um arrepio percorreu sua espinha. Ah não! Achei que os resultados seriam melhores assim, e eu até poderia ser elogiado pela Sra. Benett e pelo Sr. Wickam. Mas, de forma arrogante, me afastei do plano inicial. Estou perdido!
Com esses pensamentos, suas pernas tremiam.
Elisa permaneceu em silêncio, enquanto o gerente não sabia o que tinha dado errado.
Ninguém mais se atreveu a dizer nada. Todos os funcionários do departamento de planejamento estavam em pânico, com os corações acelerados.
Embora estivessem apenas seguindo ordens, eles ainda eram do departamento de planejamento.
Imediatamente, Gabriel perguntou: “Este é o resultado que vocês prometeram, certo?”
Elisa sabia que as chances estavam contra ela. Gabriel a havia deixado conduzir o projeto, mas ela não sabia que o gerente agiu por conta própria. Agora, ela teria que assumir a responsabilidade.
Como assim? Caramba! Ela é idêntica ao Sr. Wickam quando nos pede para fazer hora extra!
Ela resolveu a situação de maneira impecável, mas sua testa se franziu em frustração. Ninguém ousou dizer nada, embora estivessem irritados com a situação.
Todos direcionaram sua raiva para o gerente do departamento de planejamento. Ele deveria apenas seguir as ordens. Por que tomou decisões sozinho? Agora, teremos que trabalhar horas extras por causa dele!
O gerente, desesperado, rapidamente disse: “Peço desculpas pelo meu erro. Estou disposto a fazer hora extra sem receber pagamento. Afinal, foi por negligência minha. Vou pagar pelas horas extras de todos também.”
Elisa respondeu calmamente: “Está tudo bem. Apenas execute o trabalho conforme deveria. Eu assumo a responsabilidade por isso.”
Com isso, ela deu a entender que pagaria as horas extras de todos com seu próprio dinheiro.
Os cantos de seu rosto se endureceram.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor
Estava muito bom, agora começou de novo a enrolação 😞...
Vou parar de lê, postar que são sete capítulos por dia, e já tem duas semanas que não postam nada, isso é falta de respeito com o eleitor....
Não vai atualizar mais não, posta que é 07 capítulos por dia, agora estão postando 07 de 15 em 15 dias, propaganda enganosa...
No taplivros vai até o capítulo 740 só que a história estar incompleta, por favor libera não dar pra terminar sem estar completa!...
Não vai atualizar mais, cadê os 7 capítulos por semana?...
Bom dia, porque não libera mais de 10 capítulos por dia?...
Bom dia!! Os capítulos estão sendo atualizados diariamente, ou tem datas certas?!...
Boa tarde Por favorzinho autora Seu livro é incrível aqui roendo as unhas com quando conteúdo vai ser atualizado ?...
Adoro o livro adoro o enredo, so nao percebo porque diz que publica 7 capitulos por dia e so tem publicado 3, fico com pena mas vamos seguir...
TapLivros tem até o 640...