Tribunal do amor romance Capítulo 777

Era um número desconhecido, mas Linda atendeu imediatamente.

Sem esperar que ela respondesse, a voz do outro lado disse: “Prepare-se para a segunda coisa amanhã.”

Era a mesma voz doce e aguda de antes.

Linda perguntou de imediato: “O que você está planejando fazer?”

Ela não percebeu a empolgação e a antecipação em sua voz.

A pessoa do outro lado riu. “Parece que você está pronta para trabalhar junto.”

Rose franziu a testa e balançou a cabeça para Linda, avisando-a para manter a calma. No entanto, ela ignorou.

Apertou com força o celular e disse: “Desde que você faça ela pagar sem me afetar, eu topo trabalhar com você!”

A pessoa do outro lado riu novamente. “Como estamos trabalhando juntas, vou proteger minha parceira! Você não precisa se preocupar com isso. Quanto à Elisa, nunca desejei bem para ela.”

A voz doce soou sinistra naquele momento, mas Linda não percebeu. Em vez disso, disse, empolgada: “Claro! Vou esperar sua notícia amanhã. Agora tudo depende de você. Vou fazer ela sofrer assim que eu sair!”

Linda havia perdido completamente a compostura, ignorando os sinais de Rose.

Os olhos de Linda se arregalaram de incredulidade e surpresa. Duas horas? Ela é tão poderosa assim? Como ela vai provar que não tem nada a ver com as notícias?

Linda riu friamente. “E daí? Ela pode nos tirar daqui em duas horas, mas o que você pode fazer? Você me faz sofrer aqui, quanto mais tempo você vai me subjugar?”

Rose continuou franzindo a testa, ainda discordando da decisão da filha. “Podemos sair depois de um tempo. Não há necessidade de tanta pressa.”

No entanto, Linda apertou os dentes. “Eu não me importo! Eu só quero que a Elisa vá para a cadeia agora! Não quero mais ver essa cara nojenta dela!”

O rosto de Rose ficou sério. Eu também quero que a Elisa receba o que merece, mas não é a hora certa! Se eu parar Linda agora, ela não vai me contar nada mais no futuro; se isso continuar, ela vai se afundar ainda mais nessa confusão. O que eu faço?

Respirando fundo, Rose lhe disse com firmeza: “Se é isso que você quer, eu não vou te impedir. Porém, você deve me contar tudo o que essa pessoa pedir para você fazer. Podemos conversar sobre isso para ver se ela está mentindo para você. Não faça tudo sozinha, ok?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor