Tribunal do amor romance Capítulo 766

Justo quando Julia queria perguntar a Vincent o que ele queria dizer, ela de repente percebeu a expressão no rosto de Elisa.

Até Vincent notou.

Ele parou suas piadas imediatamente e olhou para Elisa com seriedade. Justo quando estava prestes a dizer algo, Julia falou: “O que houve?”

O temperamento de Elisa parecia normal antes.

Embora Julia tivesse desejado sair naquele momento, ela ficou para ajudar Gabriel a convencer Elisa a ficar.

Mas...

Por que Elisa parecia tão séria depois de ver o presente?

Uma caixa de presente caiu no chão de repente.

Um dos sapatos de Rene Caovilla saiu da caixa.

Os saltos tinham cerca de 8 cm. Eram impressionantemente requintados. Elisa percebeu que se tratava de uma edição limitada desenhada pela própria Rene Caovilla.

Seus saltos tinham quebrado durante o banquete de aniversário da vovó, na última vez. O Sr. Jones lhe disse que Gabriel os havia preparado para ela.

Ela havia duvidado disso na época. Sabia que Gabriel não faria isso por ela. A vovó certamente havia mandado o Sr. Jones providenciar isso para ela.

Então, a partir daquele dia, ela não depositou mais esperanças em Gabriel.

Mas agora...

Gabriel havia preparado isso para ela.

Ela nem sequer se deu ao trabalho de falar com Julia desta vez.

“Elisa...!” Julia ficou assustada. Correu atrás de Elisa, mas algo estava errado. Antes de dar seu terceiro passo, ela se virou e olhou para Gabriel. “Você é quem deveria ir atrás dela!”

Gabriel franziu a testa com força. Sua presença robusta e fria parecia ainda mais distinta. Mas, dessa vez, ele obedeceu sua avó e foi atrás de Elisa rapidamente.

Vincent ficou parado, sem saber o que fazer a seguir. Esse assunto não dizia respeito a ele, então não tinha direito de interferir.

Mas quando viu o rosto preocupado de Julia, imediatamente soube o que fazer.

Ele se aproximou dela e a apoiou. Sorriu suavemente e disse: “Vovó, não se preocupe. Eles estão na fase de aprendizado de um relacionamento. Eles precisarão de tempo para resolver suas diferenças. Tudo vai dar certo no final. Seria melhor não se envolver tanto com isso. Eles são jovens, com hormônios à flor da pele. É normal agirem assim.”

Mas a ansiedade nos olhos de Julia ainda estava evidente. “Eu entendo, mas Elisa realmente parecia estranha.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor