Tribunal do amor romance Capítulo 709

Gabriel sentiu-se incomodado com a relutância de Elisa em revelar o que havia acontecido.

Julia olhou para Elisa com incredulidade. “Querida?”

Os olhos de Elisa brilharam enquanto ela segurava a mão de Julia firmemente. “Bem, eu aprendi um pouco quando era jovem. E pratico com frequência também, então sou bem habilidosa nisso. Ninguém pode me machucar.”

O telefone de Gabriel tocou logo após Elisa terminar de falar.

Era Thomas.

Gabriel atendeu a ligação.

“O que foi?”

“Sr. Wickam, fui à delegacia de polícia agora há pouco para acompanhar o caso. Um total de dezessete pessoas foram detidas. Doze delas têm ossos quebrados, duas têm fraturas penianas permanentes e três sofreram ferimentos por todo o corpo.”

O canto dos lábios de Gabriel se contorceu enquanto ele olhava para Elisa.

Julia estava ao lado de Gabriel. Ela conseguia ouvir as palavras de Thomas, mesmo com a ligação não estando no alto-falante.

Antes que pudesse reagir, Thomas continuou: “A polícia disse que a Sra. Benett estava muito confiante em seus movimentos. Ela agiu rapidamente para impedir que os marginais escapassem. Ela até colocou o braço deslocado de um dos marginais de volta no lugar.”

Tanto Gabriel quanto Julia ficaram surpresos com a notícia.

Ela olhou para Elisa com incredulidade, como se não conseguisse juntar as peças.

A mansão estava quieta, então ela pôde ouvir a voz de Thomas ao telefone. Ela esfregou o nariz envergonhada sob o olhar de Julia.

Gabriel não disse nada. Então Thomas continuou: “A polícia está interrogando-os sobre o mentor por trás disso. Eles podem precisar de um tempo.”

“Humm.”

Julia deu um soco no peito de Gabriel.

Embora não tenha doído, ele congelou por um momento.

Era por causa de sua frieza que ela nunca lhe contara nada?

Ele franziu a testa e refletiu.

Elisa sorriu: “Vovó, olha. Estou bem. Não precisa se preocupar comigo. Posso me proteger. Embora ainda haja alguns marginais nesta cidade, ninguém agirá de forma precipitada neste país civilizado. Você não precisa se estressar com isso.”

“Ei, o mundo não é um lugar seguro para mulheres. Além disso, você é excepcional e bonita. É inevitável que atraia homens de más intenções.”

Os olhos de Elisa tremeram um pouco. Más intenções?

Isso era claramente um ataque planejado. No entanto, Nicolas e sua família estavam ocupados demais com seus negócios. Ao mesmo tempo, Linda não se atreveria a fazer nada, pelo menos por enquanto. Ela estava com muito medo da ameaça que Elisa representava para ela. Então, quem poderia ser?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor