Tribunal do amor romance Capítulo 700

Os dois policiais ficaram sem palavras. Eles apenas assentiram, sem dizer nada, e conduziram os marginais até o veículo.

O ronco do carro-patrulha chamou a atenção dos pedestres.

Além disso, com o número de pessoas sendo levadas para o carro e a mulher chamativa no meio da confusão, muitos tiraram fotos da cena.

Em questão de minutos, a situação já estava viralizando na internet.

Inúmeras celebridades ficaram irritadas, pois as notícias que compraram, na esperança de atrair atenção, foram ignoradas e nem chegaram a aparecer nas buscas mais populares.

O nome de Elisa acabou se tornando o tópico mais procurado. Até mesmo as notícias sobre William e Gabriel, que haviam acabado de cair no esquecimento, voltaram a ser tendência por causa dela.

Não há dúvida de que o Twitter estava fervilhando.

Os internautas se deliciavam com os boatos sobre a situação.

“Você viu? Elisa Benett foi levada pela polícia! Será que o primeiro a aparecer será o Sr. Wickam ou o Sr. Darcey? Quem será o príncipe encantado que salvará a donzela em perigo?”

“Alguém vai ajudar ela mais cedo ou mais tarde. Além disso, minha deusa não é necessariamente a culpada. Não há com o que se preocupar. Vocês não viram aquelas pessoas atrás dela? Pareciam um bando de marginais.”

“Sim! Já os encontrei antes! Eles têm alguém por trás e sempre agem sem se importar. Até tentaram me assediar uma vez. Felizmente, consegui fugir antes que conseguissem! Ou então!”

“Meu Deus!! Então, Elisa...!”

“Acho que não aconteceu nada. As roupas dela estavam arrumadas, e ela estava tão elegante quanto sempre (AHHH! Salve minha deusa! Não consigo evitar adorar sua beleza!! Se ao menos ela estivesse no showbiz!) De qualquer forma, vocês não viram os marginais mancando? Alguém deve ter dado uma lição neles.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor