Tribunal do amor romance Capítulo 689

Cauã mordeu os lábios e permaneceu em silêncio. Ele não conseguia entender o olhar dela.

Sheila sabia que as coisas não iam bem quando viu os olhos de Cauã se desviarem. Não conseguiu segurar mais e suspirou: “Eu gosto de alguém. Provavelmente, gosto dele há mais tempo do que você gosta da Liz.”

“Você…” Cauã ficou atônito.

Tantos anos? Ela gostou de um cara por tantos anos? Como eu não percebi? Deve ser alguém que conhecemos, já que faz tanto tempo. Mas como nunca percebi que ela estava se aproximando de outro cara?

Sheila interrompeu seus pensamentos ao falar novamente: “Eu assisti enquanto ele desenvolvia sentimentos por outra garota. Gosto dele o mesmo tanto que ele gosta daquela garota. Escondi meus sentimentos por ele e vi ele amar em agonia. Eu também estava na mesma agonia.”

A expressão de Cauã mudou. Ele pôde ver a emoção nos olhos de Sheila, e ela estava direcionada a ele! De repente, ele teve uma realização!

Poderia ser o cara que a Sheila gosta…

Ele de repente não se atreveu a dizer nada. Estava com medo de que as coisas ficassem mais complicadas se perguntasse sobre isso. Ele odiava sentir-se assim. Mas, ao mesmo tempo, de repente entendeu como Elisa deve ter se sentido todo esse tempo.

Cauã de repente teve uma suposição sobre a pessoa de quem Sheila estava falando.

A Liz deve ter sentido um grande peso por eu gostar dela todos esses anos. Talvez até mesmo medo.

Sheila deu ênfase forte em sua última frase.

As pupilas de Cauã tremularam ao pensar sobre o que ela queria dizer.

Ela quer dizer que eu deveria deixar a Liz ser feliz?

Sheila baixou a cabeça e permaneceu em silêncio, com medo de revelar seus sentimentos por ele. Ela havia dito tudo o que precisava. Não havia mais nada a ser dito.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor