Tribunal do amor romance Capítulo 685

“É mesmo?” Jeremias lançou um olhar desconfiado para Vincent.

Ele estava prestes a perder a paciência. “Claro! Paguei a refeição dela antes de sair do restaurante! Minha única intenção era fazer com que ela me devolvesse a relíquia!”

Gabriel o observou com indiferença, como se tivesse enxergado o coração de seu amigo. Ainda assim, ele se absteve de comentar, pois sabia que ele não estava pronto para a dura verdade.

Jeremias se virou para Gabriel. “O que você acha?”

“Não há sentido em dizer algo, já que ele não está disposto a encarar a realidade.” Ele respondeu friamente, como se não quisesse falar sobre isso.

Vincent soltou uma risada cínica e provocou: “Me recuso a encarar a realidade? E você? O que está rolando entre você e Elisa?”

Gabriel franziu a testa. Ele se lembrou das fofocas da mídia e, de repente, a fúria dentro de si despertou.

Os outros dois homens perceberam a mudança de humor dele. Vincent estava radiante ao apontar: “Não seja um hipócrita. Olhe para você. Está tentando recuperar sua ex-esposa, mas eu não. Estou envolvido com Raquel por causa da relíquia da minha mãe. Estamos em situações diferentes.”

Gabriel lançou um olhar fulminante. “Acho que a Elisa é uma boa mulher para se casar.”

“É mesmo porque ela é uma boa mulher para se casar? Não se engane, meu amigo. Sua lógica não faz sentido para nós. Na verdade, pensamos que o casamento é dispensável no seu caso. Se você quer um bebê para continuar seu nome, pode simplesmente encontrar qualquer mulher. Mas por que você insiste na Elisa?”

Gabriel respondeu friamente: “Eu já disse. Acho que ela é uma boa mulher para se casar.”

Depois de falar, sua mente foi inundada, instintivamente, com imagens de Raquel. Ele até se lembrou da sensação de carregá-la em seu ombro. Ela era leve, como se fosse uma pena.

Pensando nisso, Vincent ficou chocado. Drog*! Por que pensei naquela mulher?

Jeremias continuou: “Você se envolve com outras mulheres e as deixa após um breve romance. Mas você está tão investido em entender a Raquel. Você nunca parou de vê-la todos esses anos; você a procura quase todo dia. Você nunca se importou com uma mulher como se importa com ela. Quem sabe, seu coração mudou com o tempo e, sem perceber, você se apaixonou por ela?”

Vincent estava sem palavras.

Ele ficou atordoado por um momento antes de gritar com nojo: “Nunca ficaria com aquela mulher! Não tenho desejo por esse tipo de garota!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor