Tribunal do amor romance Capítulo 668

“Não me importo como as coisas funcionavam quando você estava no comando, Sr. Anderson. Agora que estou assumindo a liderança, vou supervisionar tudo”, ela disse com uma voz firme e determinada, fazendo com que ele parecesse ainda mais emburrado.

Então, ela desviou o olhar para todos e continuou: “Gabriel Wickam pediu que vocês seguissem minhas ordens. Espero que tenham isso em mente. Eu não vou deixar esse projeto falhar. Mesmo que a gente perca dinheiro, a culpa ainda será dele... Ele é um id*ota com dinheiro demais, de qualquer maneira. Como ele escolheu confiar em mim, vocês têm que fazer o mesmo e seguir minhas ordens.”

Ela soou arrogante, mas ninguém a via assim porque estavam hipnotizados por ela.

Uau! Ela se atreve a se referir ao Sr Wickam pelo nome completo e ainda o chama de id*ota.

Eles se sentiram um pouco conflitantes ao pensar nisso.

Além disso, Thomas ainda está aqui! Ele não vai relatar isso para o Sr. Wickam?

Com esse pensamento, eles se viraram para olhar Thomas, mas ficaram perplexos ao perceber que ele tentava conter um sorriso.

Um deles sentiu vontade de perguntar: 'Quanto tempo você consegue segurar? Se não, fique à vontade para rir alto.'

O que está acontecendo?

Vendo como todos se viraram para olhar para Thomas, Elisa percebeu que havia algo estranho. Ela o observou pelo canto do olho e vislumbrou o sorriso ocasional em seu rosto.

De qualquer forma, ela não comentou sobre isso.

Depois de desviar o olhar, ela continuou: “Vocês podem compartilhar quaisquer sugestões, mas eu não concordo com pessoas que caluniam os outros. Se isso acontecer novamente, não me culpem por ser implacável.”

O que ela vai fazer a respeito disso?

Assim que ele se sentou na cadeira principal, olhou para ela calmamente. “Então, o que você vai fazer a respeito disso?”

O Sr. Wickam não concorda com ela?. pensaram, surpresos. Isso é uma ótima notícia! Espero que ele a demita imediatamente! Quero que ela saia desta empresa!

Daniel os observou expectante, mas não se atreveu a reclamar para Gabriel sobre ela. E se a situação não for como eu espero?

Todos estavam ansiosos para ver Elisa sendo colocada contra a parede. Vamos ver como ela vai se sair agora!

Sob o olhar de todos, ela respondeu com frieza: “Vou pedir que eles vão ao departamento financeiro para receber suas indenizações.”

Ela é arrogante demais!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor