Tribunal do amor romance Capítulo 666

Todos desviaram os olhares para Elisa. Como a pessoa com mais autoridade sobre o assunto já havia protestado, aqueles que queriam impressioná-la também não se calaram.

Um jovem na casa dos trinta anos imediatamente interveio. “Sra. Benett, o Sr. Anderson está certo... Achamos que você está errada aqui. Além das capacidades, concordo que devemos observar se o candidato é uma boa adaptação cultural. No entanto, o candidato de outro dia era simplesmente esquisito. E mesmo assim, você decidiu contratá-lo imediatamente e ainda aumentou seu salário.” Ele fez uma pausa. “Além de causar problemas ao Sr. Anderson, você ainda o criticou na frente de todos. Ele realmente fez algo de errado?”

Sobre esse conflito, a maioria estava ao lado de Daniel, que era mais experiente e capaz.

O fato de ele ter trabalhado com o Grupo Wickam, uma empresa que não toleraria subdesempenho, por tanto tempo provava que ele era capaz.

Apesar disso, Elisa o criticou diretamente na reunião. Era apenas razoável que ele tivesse dificuldade em aceitar.

Ao ouvir isso, ela olhou para o jovem com confusão.

“Desde quando eu critiquei o Sr. Anderson?”

Eu estava apenas contando minha ideia de recrutar novos talentos. Nunca mencionei o nome dele, e ele acha que estou criticando-o.

O rosto de Daniel ficou sério, mas ele permaneceu arrogantemente em silêncio.

O jovem explicou: “Você disse que não podemos continuar trabalhando com base no antigo sistema de avaliação e pediu que mudássemos de uma mentalidade antiga para um método de trabalho mais moderno. Você não está insinuando que somos o problema aqui?”

Elisa ficou atônita ao ouvir isso.

O quê? Ele é burro?

Sua voz reverberou claramente na sala.

Uma tristeza tomou conta do semblante do jovem depois disso, e havia uma expressão confusa nos rostos de todos.

Quando ele estava confrontando Elisa, algumas pessoas não tinham certeza do que realmente havia acontecido, enquanto outras pareciam convencidas por ele, resultando em uma impressão desagradável de Elisa.

Agora que a gravação foi reproduzida, todos perceberam que haviam interpretado mal suas palavras.

Elisa fixou o olhar no rosto pálido do jovem antes de perguntar calmamente: “Você estava se referindo a essa parte, não estava?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor