Heloísa estava pensando na execução da proposta quando fez aquela pergunta.
Elisa lançou um olhar de canto para Gabriel. Percebeu que ele não tinha intenção de falar, como se quisesse que ela lidasse com a situação sozinha.
Se Elisa não conseguisse se afirmar, seria difícil para ela assumir essa tarefa.
Eu não me importaria tanto se não tivesse nada a ver com esse plano; eu poderia apenas dizer que fui chamada por Gabriel. No entanto, se essa proposta gerar um grande lucro, serei respeitada pela Corporação Benett no futuro.
Sob o olhar de todos, ela disse: “Sra. Becker, você está duvidando das minhas capacidades de liderança porque eu não tenho experiência relevante?”
“Qualquer um pode apresentar um ótimo plano. Mas, quando se trata da execução, algo pode ficar de fora. Este é um grande investimento, afinal. Se encontrarmos algum problema, isso terá um custo elevado para a empresa. Espero que entenda minhas preocupações a respeito disso.”
Heloísa sempre foi uma pessoa direta e franca. Para ela, não havia nada de errado em expressar suas preocupações.
A multidão olhou novamente para Elisa. Alguns pensaram com malícia: Hah! Ela acha que pode tomar as rédeas só porque é um pouco capaz? Como uma garota tão inexperiente pode liderar esse projeto crítico? Se houver algum problema, ela não terá que arcar com a responsabilidade pelas enormes perdas. Em vez disso, Gabriel será o responsável, já que ele toma as decisões finais. Se isso acontecer, a única pessoa que será criticada será Gabriel, não Elisa. Talvez a decisão dele seja questionada também. Como uma mulher como Elisa pode suportar essa imensa responsabilidade?
“Claro, entendo seu ponto de vista. Sra. Becker, por que não aponta alguns dos desafios que podemos enfrentar? Você está sempre convidada a me testar sobre como eu os resolverei. Sei que todos duvidam das minhas habilidades de resolução de problemas apenas com a apresentação”, Elisa acenou com calma, sem mostrar desconforto.
A maioria dos acidentes imprevistos vinha de concorrentes com intenções maliciosas. No entanto, ninguém poderia impedir um desastre natural, pois não podiam prever o futuro.
Heloísa sorriu. “Você está certa, Sra. Benett. Você é Iris, afinal. Uma vez que se saiba publicamente que você estará à frente do projeto, ninguém se atreverá a ofendê-la publicamente. No entanto, e se alguém secretamente arruinar o plano sem deixar provas? Como você resolveria os desafios quando todas as evidências estiverem destruídas?”
Elisa olhou para ela com tranquilidade. “Sra. Becker, o Grupo Wickam está no mercado há muitos anos, e já lideramos inúmeros projetos. Quantos acidentes encontramos até agora? Na minha opinião, todos aqui são talentosos e meticulosos. Tenho certeza de que eles tomarão as precauções necessárias, e todos nós assinamos um contrato de confidencialidade. Quanto ao resto, tenho certeza de que você pode manter tudo sob controle. Não acha?”
Uma surpresa passou pelos olhos da multidão.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor
Estava muito bom, agora começou de novo a enrolação 😞...
Vou parar de lê, postar que são sete capítulos por dia, e já tem duas semanas que não postam nada, isso é falta de respeito com o eleitor....
Não vai atualizar mais não, posta que é 07 capítulos por dia, agora estão postando 07 de 15 em 15 dias, propaganda enganosa...
No taplivros vai até o capítulo 740 só que a história estar incompleta, por favor libera não dar pra terminar sem estar completa!...
Não vai atualizar mais, cadê os 7 capítulos por semana?...
Bom dia, porque não libera mais de 10 capítulos por dia?...
Bom dia!! Os capítulos estão sendo atualizados diariamente, ou tem datas certas?!...
Boa tarde Por favorzinho autora Seu livro é incrível aqui roendo as unhas com quando conteúdo vai ser atualizado ?...
Adoro o livro adoro o enredo, so nao percebo porque diz que publica 7 capitulos por dia e so tem publicado 3, fico com pena mas vamos seguir...
TapLivros tem até o 640...