Tribunal do amor romance Capítulo 641

Nicolas imediatamente voltou à razão. Ele se afastou de Elisa e olhou para todos à sua frente.

“Já que chamei Elisa para participar desta reunião, acredito que todos saibam sobre o que quero falar.”

Ninguém disse nada, mas todos entenderam silenciosamente o que ele queria dizer.

Elisa também permaneceu em silêncio e sentou-se calmamente em seu lugar.

Nicolas ficou insatisfeito com o silêncio e repetiu: “O Grupo Wickam me informou que, em três dias, começará a colaborar com a Corporação Benett no novo projeto. Além disso, Elisa será a principal responsável. Todos os funcionários deste projeto devem obedecer às instruções dela sem questionamentos.”

Elisa ergueu ligeiramente as sobrancelhas, entendendo a intenção de Nicolas.

Ele está esperando que eu cometa um erro e mostre a todos que não sou capaz de lidar com o projeto. Então, usará essa oportunidade para me afastar.

Ou talvez ele faça alguém atrapalhar as coisas e coloque a culpa em mim.

Ele realmente tem um bom plano.

James sorriu. “Não vejo problema nisso, mas Elisa é apenas a responsável. No fim das contas, o Sr. Wickam ainda será o principal tomador de decisões, e muitas coisas precisarão da aprovação dele. Contanto que o Sr. Wickam concorde, nós não temos objeção. Afinal, a empresa dele está fornecendo o capital.”

Nicolas ficou sem palavras.

O coração de Elisa se aqueceu. James sempre defendia ela quando os outros duvidavam de sua capacidade. Às vezes, ela não conseguia evitar sentir que ele se parecia com seu pai.

Havia também Sérgio, que a ajudava imensamente.

Elisa tinha um profundo respeito pelos dois.

Jéssica também assentiu. “Isso mesmo. O Sr. Wickam tomará as decisões finais, e Liz irá coordenar a equipe para executar suas decisões. Acredito que também não temos o direito de questionar isso. Quando chegar a hora, só teremos que seguir as instruções deles, e tudo correrá bem. Sr. Benett, me pergunto por que o senhor convocou essa reunião repentinamente. Há mais alguma questão que deseja discutir?”

Ele se recusava a permitir que ela se estabelecesse na empresa.

Se ninguém tivesse perguntado se ele tinha outros assuntos, não precisaria dizer isso!

Mas que dr*ga!

As palavras de Elisa o desestabilizaram completamente. Agora as pessoas começavam a questionar por que ele a chamou para a reunião, já que se tratava de um assunto assim.

Nicolas queria retaliar contra Elisa e dificultar as coisas para ela. Inesperadamente, foi ele quem acabou feito de tolo.

Sua fúria aumentava à medida que sentia o olhar de todos sobre si. Ele chegou até a sentir vontade de estrangular Elisa.

Nicolas respirou fundo e controlou suas emoções antes de dizer calmamente: “Você não vai sair. Isso está relacionado a você. Eu te chamei aqui para que possa ouvir.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor