Tribunal do amor romance Capítulo 622

Gabriel ficou boquiaberto.

Julia estava sendo mais dura com ele. Houve alguns momentos em que ele não conseguiu se manter firme.

Se fosse qualquer outra pessoa, Gabriel não teria ficado calado. Em outras palavras, ninguém se atreveria a agir como Julia.

Ele respirou fundo e acalmou seus sentimentos antes de olhar para Julia e dizer: “Agora estou disposto a virar uma nova página, mas Liz não quer nem olhar para mim, então espero que possa me ajudar, Vó. Não me diga que você quer vê-la se tornar a neta de outra família. Você deve ter visto como William está tratando Elisa.”

A expressão de Julia mudou. O que Gabriel disse tocou em seu ponto fraco. Ele estava certo. Ela não queria ver Liz se casar com outro homem e se tornar parte da família de outra pessoa. Ela sentiria inveja!

Mas...

Seu neto era tão decepcionante!

Num instante, Julia ficou sem palavras. Ela abriu a boca, mas não sabia o que dizer. Gabriel podia ver a mágoa nos olhos dela.

Mas... ele estava sendo tão incomum. Ela olhou para ele duvidosamente de novo: “Você realmente gosta da Elisa? Então você foi tocado por ela quando ela te tratou friamente e com indiferença? Por que nunca percebi que você gosta de sofrer?”

Gabriel ficou atônito.

Ao não dizer nada, ele parecia ter concordado implicitamente.

Mas... como Julia descobriria? Gabriel não disse nada nem retrucou. Ele também não queria que ela soubesse por que ele queria se reconciliar com Elisa.

Ele nunca gostaria daquela mulher.

Mesmo se ele mudasse de ideia sobre Elisa, ele não teria sentimentos por ela. Era impossível.

“Se você não gosta da Elisa, por que quer se reconciliar com ela? E daí que ela é uma boa opção? Muitas são boas opções. Pelo que você está dizendo, qualquer uma serve se puder continuar a linhagem da família. Nicole é excelente. A família Tabor também concordaria se quisesse casar com ela. Por que você tem que escolher Elisa?”

Gabriel franziu as sobrancelhas. Ele apertou os lábios e não queria dizer nada, mas Julia continuou em voz baixa: “Não fiz cena anteriormente quando anunciei publicamente que Liz seria como minha própria neta no futuro. Falei sério.”

Gabriel assentiu. “Eu sei.”

Ele nunca duvidou disso.

Julia bufou friamente. “Então você deve saber muito bem que não deixarei nenhum canalha impedir o caminho de Liz novamente. Não deixarei que ela sofra mais. Ninguém pode maltratar Liz!”

Julia enfatizou essas palavras.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor