Tribunal do amor romance Capítulo 595

“O que foi?”

“Por favor, acredite em mim. Não fui eu!”

Gabriel franziu a testa. “Você acha que eu vou acreditar em você?”

“Você tem que acreditar em mim. Eu realmente não fiz isso!” Linda estava tão agitada que sua voz estava trêmula.

Uma outra voz soou na chamada:

“Sr. Wickam, desde o último incidente, Linda realmente ficou louca. Esses dias, ou ela está deprimida e quase não fala, ou insiste em se comunicar e se explicar para você. Ela é uma garota gentil. Não poderia fazer coisas assim. Você sabe...”

Nesse momento, Gabriel perdeu a paciência para continuar ouvindo. “Parem de me incomodar. Minha paciência tem limite.”

Com isso, ele desligou o telefone. Sua paciência estava esgotada e ele estava cansado da encenação.

Depois de desligar o telefone, de repente pensou em Elisa novamente! Ele conseguia até imaginar os dois sendo carinhosos, o que fez seu rosto tornar-se sério na hora.

Ele pressionou as têmporas em frustração e tentou se concentrar no trabalho. No entanto, superestimou a si mesmo. Desde que soube do assunto, sua mente estava uma completa bagunça!

Franzindo a testa, ele chamou Thomas e ordenou solenemente: “A reunião será hoje. Informe as partes relevantes para se reunirem na sala de reuniões daqui a vinte minutos.”

Elisa assentiu. “Vou sim. Não se preocupe.”

Sheila olhou para ela e murmurou preocupada: “Anteriormente, eu fui rude com você por causa do Cauã. Por favor, me perdoe. Vou aprender a controlar minhas emoções. Passei dos limites da última vez.”

Ela tinha dito algumas palavras duras para Elisa no dia do acidente de Cauã. Ela se desculpou, mas ainda se sentia culpada, achando que não deveria ter se comportado daquela maneira.

Elisa sorriu. “Não foi sua culpa. Eu também errei. Estamos bem, Shei.”

Percebendo que ela não guardava rancor, Sheila ficou aliviada e assentiu agradecida. “Estou feliz que não levou para o lado pessoal. Obrigada por me tolerar. Prometo que vou me manter racional da próxima vez e não vou perder a cabeça. Não foi sua culpa também.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor