Tribunal do amor romance Capítulo 582

Como tem tanta audácia para abusar da minha filha com palavras!

Não tolerarei tal maneira cruel!

Elisa desviou o olhar de Linda e encarou a Sra. Benett com raiva.

“Tia Rose, você causou a minha querida prima essa situação. Com sua posição, como pode sustentar sua situação exigente? Tempo, empatia, dinheiro... Coisas que está atualmente desperdiçando.”

“Você...!” Rose segurou a língua. Sua percepção pública já é ruim o suficiente, não precisava que Elisa tivesse controle sobre mais uma gravação escandalosa. Isso a tornaria uma vilã para sempre.

Mald*ção!

Essa v*dia!

O pai que testemunhou as ações permanecia em silêncio durante toda a troca de palavras. Mas quebrou o silêncio: “Já que está aqui, então pode ouvir o que tenho a dizer.”

Elisa antecipou o que diria: “Continue.”

Nicolas informou calmamente: “Os assuntos da empresa foram decididos, e agora você será responsável pelo próximo projeto da Corporação. O Grupo Wickam determinará a data de início.”

Linda foi tomada pela raiva. Mal podia acreditar como Gabriel estava disposto a colaborar com uma mulher da qual ele havia se divorciado.

Elisa levantou a sobrancelha: “Querida prima, é melhor admitir a derrota e aceitar suas perdas. Isso te fará bem.” Se inclinou para trás na cadeira: “Olhe para mim. Estou feliz.”

Linda.

O que ela quer? É alguma forma de acariciar o próprio ego? É para esfregar na minha cara que Gabriel está ao lado dela? E se eles possivelmente acabarem juntos novamente?

Essa vag*bunda! Uma verdadeira bruxa!

Em um curto período, Elisa completou cinco projetos. Embora fossem simples e divertidos, precisava de ajuda para avançar. Eventualmente, foi promovida; caso contrário, o negócio se tornaria motivo de piada.

Nicolas:

Elisa!

Com sua língua afiada, eu deveria estar mais preparado. O fato dela poder dizer isso sinceramente me deixa doente.

Ele não tinha a intenção de admitir nem negar qualquer evidência factual. Genuinamente não tinha interesse em falar com Elisa. “Há algum outro assunto para discutir?”

Rose e sua filha ambas faltavam confiança para iniciar uma discussão com ela. A preocupação em serem gravadas permanecia. Linda continuou explorando sua suposta desesperança.

Elisa riu enquanto observava os três. “Isso é tudo. Honestamente, vim ver como está minha querida prima”, respondeu. “Vendo a condição dela atual, estou preocupada que este lugar vire sua nova residência permanente.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor