Tribunal do amor romance Capítulo 558

Enquanto isso acontecia, Raquel terminava de lavar a louça. Suas mãos estavam cheias de espuma quando a notificação familiar soou.

“Elisa! Vem cá agora!” Ela jogou o pano de prato: “Sua tia postou de novo!”

A mulher quase gritou de excitação.

Elisa correu e pegou o celular.

Trending: “Discurso da Sra. Benett.”

Ela colocou em tela cheia.

O vídeo começou, e lá estava Rose.

Rose: “Caros espectadores, meu nome é Rose. Sou esposa de Nicolas Benett, o presidente do Grupo Benett, e mãe de uma vítima, Linda.”

“Estou aqui para expor nossa história.”

“Alguns anos atrás, ela entrou em coma para salvar a vida do presidente do Grupo Wickam. Os Wickams estavam cientes disso. Eles apreciaram o mérito dela e prometeram retribuir o favor. Mais tarde, depois que o relacionamento entre Gabriel e minha sobrinha Elisa terminou, eles prometeram o noivado de Linda com o filho deles.”

“Naquela época, minha filha estava arrependida da situação de sua prima e discordou da proposta várias vezes. Mesmo gostando de Gabriel, ela não queria ser vista como uma destruidora de lares.”

“Quando não havia chance de Elisa Benett e Gabriel Wickam se reconciliarem, eles insistiram em noivar minha filha. Eles a persuadiram a dizer sim depois de várias tentativas.”

“No final, anunciaram o término deste noivado. Eles acusaram nossa boa família de todas as atrocidades. De mentirosos e fraudadores a tolos. Eles nos manipularam para confiar neles e arruinaram a reputação de nossa família por motivos pessoais.”

“Huh?” O interesse de Raquel foi despertado: “O que você está pensando?”

A mulher sabia que a jovem estava prestes a descobrir o motivo de Rose.

Elisa sorriu: “Rose fez tudo isso para renovar seu relacionamento com a família Wickam para que eles não tivessem outra escolha senão casar com Linda.”

“Mas está tenso agora, se...mesmo que Gabriel esteja disposto, e toda a família concorde, Linda não terá voz em nenhum dos bens da família.”

“Qual é o propósito do alvoroço dos Benetts agora? Além disso, os Wickams têm todo o direito de jogar sujo, já que os Benetts fizeram isso primeiro.”

Elisa franziu a testa: “Eles acreditam que riqueza, posição e poder são tudo o que resta para ganhar. O que mais? Tenho medo que meu tio use todos os meios para conseguir o que quer.” Ela pausou com o pensamento sobre como aquele homem era capaz de matar o próprio irmão.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor