Tribunal do amor romance Capítulo 555

Rose estava furiosa.

Ela gritou: “O que eu quero? Você não percebe em seu coração o que fez? Você foi o primeiro a quebrar seu compromisso! Você transformou minha família em piada!”

Rose gritou alto demais e, ao ofegar, foi um pouco dura demais. Estava claro que ela estava bastante chateada, pois seu rosto estava vermelho.

Mônica cedeu: “Diga o que pensa.”

A mãe fez uma careta. Ela continuou a criticá-la.

“Todos vão assumir que nossa família está em apuros se o casamento for anulado desta vez, mas os Wickam permanecerão intocados. Tenho certeza de que vocês substituíram nossa filha por algum outro cônjuge. Por que mais você estaria tão entusiasmada em anunciar isso? Que tipo de família aproveita a oportunidade para se livrar da nossa família assim?”

O rosto do homem se tornou amargo. Ele abriu os lábios para retrucar, mas Mônica o interrompeu com um olhar.

“Até meus inimigos acham difícil falar mal da situação de nossas famílias. Até o povo comum pode pensar que há algo errado conosco! A família Wickam não tem nenhum problema! Vocês se escondem atrás de suas mentiras, e sua reputação é construída sobre isso!”

A Sra. Wickam não suportava mais suas acusações. “Você tem um dom para a linguagem, pode transformar culpa em acusação, algo que eu não sabia antes! Sua família nos enganou primeiro, mas decidimos não tornar isso público. Você realmente acha que nossa família não se sente humilhada por você também?”

Jonas conteve a língua.

Subtons de ameaça surgiram em sua resposta.

No entanto, Rose não levou a sério. “Espero que a sua família reconsidere a nova decisão sobre este assunto.” Ela gritou: “Ou todos vocês estarão mortos!”

“Mortos?” O velho, que permanecera em silêncio todo esse tempo, finalmente falou. “O que você poderia possivelmente fazer? Você manchou sua própria reputação e agora tem a audácia de ameaçar minha família?”

Rose cerrou os dentes: “Vocês vão se arrepender de subestimar minha família! Tenho a lei ao meu lado!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor