Tribunal do amor romance Capítulo 545

“Vamos deixar Nicole de lado. Quando começamos a namorar, lembro que seus pais tentaram te apresentar a uma garota. Qual era o nome dela mesmo?”

O rosto de Dário ficou vermelho. “Por que você está trazendo à tona algo tão trivial?”

Julia riu dele. “O que mais seria se não para te provocar? Ela não era apenas uma garota normal. A família dela não era comparável à da Nicole? Mas você brigou com sua família, insistindo em me escolher.”

Ele ficou em silêncio.

E pensou que ela estava tentando acertar as contas com ele sobre esse assunto, mas esqueceu que havia uma razão para ela trazer o incidente à tona.

Ele ficou em silêncio por um tempo antes de explodir: “Isso é diferente!”

Ela sorriu. “Como isso é diferente?”

“É porque eu te conheci. Eu te tinha, mas quem ele tem? Eu costumava pensar que qualquer uma serviria até te conhecer. Ele deve estar pensando a mesma coisa que eu pensava.”

“Por que ele recusaria você se qualquer uma servisse?”

“É porque ele não sabe! Provavelmente acha que a Nicole não serve!” Ele retrucou.

“Chega! Você sabe que há algo errado na situação desse garoto, mas continua teimoso. Você pode parar de se intrometer nos assuntos dele?”

“Mas estou fazendo isso por...”

Julia resmungou. “O quê? Para falar bonito, você está fazendo isso pelo panorama maior. Mas, sinceramente, está fazendo só pelos benefícios e pelo dinheiro! É por isso que quer empurrá-lo para esse casamento. Então por que você não casou por conveniência? Além disso, nossa família é muito rica. Quanto mais você quer?”

Ele ficou sem palavras.

Não conseguiu responder ao raciocínio de sua esposa.

“Vovó.” Gabriel atendeu imediatamente.

“Ignore o que seu avô disse. Você não precisa ouvi-lo desta vez. Posso ser teimosa como uma mula. Disse a ele que vamos nos divorciar se ele continuar te forçando!”

Os lábios de Gabriel se curvaram levemente em um sorriso. Uma sensação de calor se espalhou por seu peito.

Ele disse gentilmente: “Você não precisa se envolver nesse assunto. Só prejudicará o relacionamento de vocês. Farei o que achar melhor. Já decidi não ouvi-lo.”

“Isso não é suficiente!” Julia franziu a testa. “Acho que há algo errado com a cabeça dele. Tudo o que ele pensa é em dinheiro. Nossa família tem o suficiente para as próximas gerações, mas ele está pensando em conseguir mais às custas da sua felicidade. Meu garoto, não vou te forçar a se casar com Elisa, mas você precisa segurar sua felicidade, certo? Não passe o resto da sua vida apenas flutuando.”

Ele sentiu uma irritação inexplicável quando ela mencionou Elisa.

Ele respondeu suavemente: “Eu vou.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor