Tribunal do amor romance Capítulo 543

Ela estava por dentro, então é claro que sabia!

A Corporação Benett passou esse projeto para Elisa porque sabiam que estava fadado ao fracasso. Mesmo que desse certo, a Corporação não teria as pessoas certas para o trabalho. O que fariam então? Não estavam apenas brincando? A jovem não era alguém que permitiria isso. Ela não faria isso funcionar. Mas… de onde vem essa confiança dela e o que ela fará?

Raquel olhou para Elisa com um olhar significativo. O suor frio começou a surgir só de pensar nisso.

Elisa parecia despreocupada enquanto respondia com um sorriso: “Você pode ver isso como uma questão, mas para mim não é algo que eu leve a sério.”

Sérgio levantou uma sobrancelha e esperou que ela continuasse em silêncio.

“A Corporação Benett lida com madeira e está prosperando em todos os aspectos. Pelos dados que tenho, nenhuma outra empresa pode dizer que tem a mesma receita que nós. Mas, ignorando isso, a Corporação Benett também lida com muitas outras coisas que ainda estão em desenvolvimento. Posso dizer com certeza que o projeto que lhe mostrei é único e ninguém mais sequer pensaria nisso.”

Sérgio ergueu os olhos, e as linhas na sua testa se aprofundaram significativamente.

“Você pode pensar que está priorizando sua família e paz ao abrir mão de seus desejos, mas uma mentira traria uma tragédia para a família. Quem estaria disposto a assumir tal desafio?”

Elisa sorriu, mas Raquel estava nervosa ao lado.

“Quanto a esse projeto que você concebeu, só beneficia os ricos. Mas pense nisso, quantas dessas pessoas realmente podem arcar com esse desafio? Quem fará isso? Uma vez que se torne público, suas famílias se despedaçarão, e você será o instigador.”

Raquel estava suando em bicas. As perguntas de Sérgio estavam se tornando cada vez mais invasivas; este era apenas o primeiro ponto.

Como ela responderá a uma pergunta tão complicada?

Raquel ficou perplexa. Ela realmente tem o dom da palavra... Essa jovem é boa demais... Ela está tão tranquila nessa situação. Estou com tanta inveja...

Na Residência Wickam, Gabriel voltou para casa após receber uma ligação de Dário. Ele viu Dário sentado no sofá na sala de estar quando entrou.

O homem tinha uma perna cruzada sobre a outra enquanto lia o jornal. Ele ajustou os óculos quando viu Gabriel e disse de forma estoica: “Você sabia que a família Tabor está aqui?”

Gabriel fez um som de confirmação.

Dário assentiu e então largou o jornal.

“Você deveria ficar noivo da Nicole”, ele disse de forma direta.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor