Tribunal do amor romance Capítulo 526

Raquel resmungou sarcasticamente: “Elisa e eu estamos juntas, não sou uma estranha! Na verdade, estou muito mais próxima dela do que uma prima como você, que se aproveitou dela naquela época. No final, você até está tentando tomar seus bens para de testá-la com esse desafio. Não está a deixando desistir para poder aproveitar sua queda enquanto toma suas coisas? Nunca vi alguém com a atitude tão grossa quanto você e sua família!”

“Você!”

Linda costumava ser tratada com respeito. Ninguém ousava tomar um tom como aquele com ela ao longo dos anos. Foi completamente fora de suas expectativas que Raquel diria algo assim.

Afinal, mesmo que se desprezassem silenciosamente quando se encontraram no passado, nunca tiveram uma discussão tão intensa.

O que está acontecendo com Raquel hoje?

“Raquel.”

Elisa a puxou para trás, não querendo envolvê-la nisso. Sabendo que Linda e sua família eram implacáveis, não queria que Raquel fosse prejudicada.

No entanto, Raquel nem sequer se importava com isso. Lançou um olhar para Linda novamente e disse: “O quê? Estou falando a verdade! Não acha que é grossa? Seduziu o marido de Elisa! Já que vão se casar em breve, é melhor ficar feliz com ele. Um idiota como ele combina com uma v*dia como você.”

“Raquel Markee!!!”

Linda estava tão enfurecida que nem conseguia pensar em uma resposta.

Estava tão dominada pela fúria que só conseguia pensar em matar Raquel.

Dr*ga! Elisa merece morrer, assim como Raquel! Vou fazer essas duas v*dias morrerem em um acidente de carro!

Respirando fundo novamente, pensou: Calma! Calma!

Finalmente, as veias saltadas em sua testa lentamente desapareceram. Olhou para Elisa sombriamente antes de perguntar: “Só tenho uma pergunta para você: se não gosta de Gabriel, por que continua o incomodando? Está planejando ser amante dele?”

Elisa riu sarcasticamente. “Ah, é por isso que veio aqui furiosa.”

Os olhos de Linda se arregalaram de fúria. Como podia ser tão indiferente a isso? Certo, isso não tem nada a ver com ela mesmo. Estou sofrendo aqui; é claro que ela está feliz com isso! Como sobreviveu ao acidente de carro? O que os motoristas estavam fazendo?

Raquel também sorriu. “Que interessante. Elisa anunciou que queria o divórcio na frente de todos e os papéis oficiais já foram assinados. Além disso, o Sr. Darcey é tão gentil com ela. Por que ela voltaria com Gabriel?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor