Tribunal do amor romance Capítulo 520

“Durma cedo esta noite. Farei meu melhor para confirmar este assunto o mais rápido possível e entrar em contato com você depois disso.”

“Obrigada.”

William franziu as sobrancelhas. “Não gosto de ouvir isso de você. Gostaria que considerasse dizer 'William, eu gosto de você' em vez de 'Obrigada' na próxima vez.”

Elisa franziu silenciosamente a testa.

William sorriu e continuou: “Então, saberei que pretende me agradecer. Não se preocupe. Não vou entender errado.”

Elisa não conseguiu dizer nada em resposta.

“Bem, vou parar de te provocar. Deveria ir dormir.” O tom de William ainda era gentil, mas podia sentir o amargor de suas palavras.

“Hmm.”

Elisa simplesmente resmungou em resposta. Então, ambos encerraram a ligação.

Elisa segurava o celular firmemente na mão. Havia perdido o desejo de dormir.

“Por que não está dormindo ainda? Já está muito tarde!”

De repente, a voz de Raquel ecoou do lado de fora da porta do quarto. Elisa respondeu rapidamente: “Vou dormir agora.”

Ainda não estava totalmente recuperada e ainda precisava de alguém para cuidar dela, então Raquel decidiu ficar por enquanto.

Afinal, tanto ela quanto Elisa precisavam fazer viagens de negócios. Por outro lado, Cauã precisava ficar no hospital para tratamento.

A ferida em sua cabeça era tão grave que quase ficou paralisado. Então não seria liberado tão cedo.

“Você também, descanse cedo. Me chame se precisar.”

“O que devemos fazer? Dez dias se passaram! Nosso noivado está chegando, mas Gabriel não fez nada. O que devo fazer? Pai, mãe, podem me dar algum conselho?”

Linda estava ansiosa. Tinha medo de que seu noivado fosse cancelado. Afinal, ele disse palavras tão duras naquele dia. O que deveria fazer?

Rose franziu a testa. “Deve ter ouvido errado naquele dia no hospital.”

Linda rugiu de frustração: “Não! Ouvi alto e claro! Ele queria cancelar o noivado! Não quer noivar comigo!”

Rose balançou a cabeça. “Bem, mesmo que seja o caso, a família Wickam não fez ou disse nada. Faltam apenas dez dias para a sua festa de noivado e nada de estranho aconteceu. Se planejasse cancelar o noivado, nos avisaria. Nossa família não é como qualquer outra comum. Ele deveria nos dar uma explicação se quisesse cancelar o noivado, não é?”

Nicolas concordou: “Isso mesmo. Se a família Wickam quisesse cancelar, inventariam algo primeiro e nos informariam antecipadamente para preservar a reputação de ambas as famílias. Além disso, nosso negócio familiar está prosperando. Sabe quanto ele perderia se desistisse de você e trabalhasse com o Grupo Darcey?”

Linda franziu a testa. “Mas…”

Rose suspirou. “Linda, ele não confia mais em você como antes. Provavelmente já ouviu toda a gravação. Se conseguir ficar noiva dele, será sua parceira legítima. Então, pode encontrar maneiras de fazê-lo se apaixonar por você aos poucos.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor