Sheila assentiu animada. “Sim, é isso mesmo! São boas notícias! São boas notícias! Estou tão feliz! Vou ligar para o Sr. Semoa! Isso vai animá-lo!”
“Não!” Elisa a viu pegar o celular e correu para impedi-la. “O Sr. Semoa pode estar com a esposa agora. Ela não deve saber disso.”
Sheila percebeu imediatamente seu erro. “Sim, sim. Eu não estava pensando direito...”
As três ficaram ao longo do corredor e esperaram o médico sair do quarto. Elisa olhou para baixo levemente e pensou na condição de Cauã. Ela acreditava que tinha uma boa compreensão neste momento.
O que ela poderia fazer agora era encontrar maneiras de acordá-lo.
Um tempo depois, os médicos saíram do quarto.
As três se concentraram nas expressões dos médicos e não queriam perder nada.
“Doutor, como... como está a condição dele?”, Sheila perguntou apreensiva.
O médico principal balançou a cabeça, fazendo Elisa e as outras se preocuparem.
Outro médico explicou: “Embora os dedos tenham se movido, os sinais vitais do corpo ainda são os mesmos de antes. Não há diferença. Assim, foi provavelmente um estímulo aleatório dos nervos. Ele pode não ter se movido...”
A expressão de Sheila empalideceu.
No entanto, Elisa insistiu: “Não, não foi assim.”
Os dois médicos a olharam.
Ela continuou: “Os dedos dele se moveram sempre que eu falava sobre algo importante. Não acho que tenha sido uma coincidência.”
Cerca de meia hora depois, os dois médicos saíram novamente. Tinham expressões sombrias e balançaram a cabeça impotentes. “Verificamos outra vez, mas seus sinais vitais continuam os mesmos. Sra. Benett, como ele mostrou sinais de uma resposta mentalmente estimulada, espero que você continue a estimulá-lo. Mas deve ter cuidado para não sobrecarregar sua mente e dê a ele tempo para descansar.”
Ela assentiu. “Vou falar com ele por mais duas horas. Depois, vou deixá-lo descansar e continuar novamente amanhã de manhã.”
Os médicos concordaram com a cabeça. “Será o melhor. Nesse caso, obrigado pelo seu trabalho árduo.”
Ela balançou a cabeça. “Vocês é que estão fazendo o trabalho difícil. Deveriam descansar. Se houver alguma novidade, talvez eu precise chamá-los novamente.”
Os médicos concordaram. “Certo.”
Depois de trocar algumas palavras, os dois médicos saíram.
Elisa olhou para Sheila e considerou por um momento antes de dizer: “Você gostaria de passar um tempo com ele?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor
Estava muito bom, agora começou de novo a enrolação 😞...
Vou parar de lê, postar que são sete capítulos por dia, e já tem duas semanas que não postam nada, isso é falta de respeito com o eleitor....
Não vai atualizar mais não, posta que é 07 capítulos por dia, agora estão postando 07 de 15 em 15 dias, propaganda enganosa...
No taplivros vai até o capítulo 740 só que a história estar incompleta, por favor libera não dar pra terminar sem estar completa!...
Não vai atualizar mais, cadê os 7 capítulos por semana?...
Bom dia, porque não libera mais de 10 capítulos por dia?...
Bom dia!! Os capítulos estão sendo atualizados diariamente, ou tem datas certas?!...
Boa tarde Por favorzinho autora Seu livro é incrível aqui roendo as unhas com quando conteúdo vai ser atualizado ?...
Adoro o livro adoro o enredo, so nao percebo porque diz que publica 7 capitulos por dia e so tem publicado 3, fico com pena mas vamos seguir...
TapLivros tem até o 640...