Tribunal do amor romance Capítulo 472

Nicolas esfregou a testa e disse: “Acha que eu não quero expulsá-la? O assunto chegou a isso. O que te faz pensar que eu tenho algum controle disso?”

“O plano foi revelado ao público, e todos sabem o que aconteceu. Se eu recusar a participação de Elisa, todos vão me criticar por ser mesquinho e ingrato. Como você pretende me ajudar então?”

Rose respirou profundamente e franziu a testa com frustração, mas não disse nada.

Depois de uma pausa, ela disse com firmeza: “O que devemos fazer agora? Não podemos continuar deixando Elisa mostrar suas habilidades. Se isso continuar, receio que ela nos arruinaria. Ela claramente está suspeitando. Se ela descobrir algo, estaremos todos condenados!”

Nicolas parecia temeroso, mas imediatamente respondeu com firmeza: “Não há evidências. O que ela poderia descobrir mesmo que investigasse? Pare de me assustar à toa. Certamente ela participará desse projeto de colaboração. Ainda estou considerando se ela trabalhará com o Grupo Darcey ou o Grupo Wickam.”

“Não pode deixá-la ir para o Grupo Wickam!”, Linda se opôs imediatamente. Seus olhos estavam cheios de pânico e medo. “Ela continua se envolvendo com Gabriel, e ele também a trata de maneira diferente de antes. Se permitir que eles trabalhem juntos por alguns meses, arruinará meu futuro com ele!”

Ele franziu a testa, mas não falou nada.

Rose cerrava os dentes. “Se algo acontecer com Elisa, as duas empresas não terão escolha a não ser trabalhar com outra pessoa.”

Nicolas arqueou as sobrancelhas. “Você tem um plano?”

“Devemos arrumar um plano, não importa qual! Vou encontrar uma maneira de lidar com isso. Você precisa me ajudar a atrasar o assunto por cinco dias.”

“Não faça nada precipitado!”

“Ela agora tem um apoiador. Quem é você em comparação a ele? Olhe para o William! Ele está disposto a fazer qualquer coisa por ela. Se ela desejar, ele agirá contra nós imediatamente. Quer que isso aconteça? Se deixá-la trabalhar com ele, só os aproximará. Mas se ela trabalhar com Gabriel, arruinará as chances de casamento de nossa filha. Elisa não pode trabalhar com nenhum dos dois!”

O rosto de Linda ficou pálido. Ela cerrava os punhos e rangia os dentes.

Nicolas franzia a testa e não falava. Ele considerava tudo o que sua esposa havia dito.

No entanto, ainda se sentia indignado. “Devemos abrir mão de um projeto tão lucrativo?”

Rose estava tão furiosa que quase desmaiou. O repreendeu imediatamente: “Ainda não entendeu? O que está fazendo não vai te render lucro, mas criar problemas futuros!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor