Tribunal do amor romance Capítulo 364

Após a ligação terminar, Elisa finalmente pôde comer em paz, pois o silêncio foi restaurado no quarto. Na verdade, ela achou que a comida estava bastante boa.

Por outro lado, Gabriel perdeu o apetite, pois estava irritado, mas não conseguia entender por que estava experimentando tais emoções.

De repente, ele soltou seus talheres. A atmosfera no quarto ficou mais intensa à medida que seu rosto escurecia, mas Elisa não foi afetada. Afinal, ela estava acostumada com sua aura.

Gabriel a encarou friamente e teve a vontade de repreendê-la, mas não conseguia se dar ao luxo de dar uma palestra quando viu seu olhar calmo.

Elisa esboçou um sorriso e murmurou resignada: “Desculpe, não quis semear discórdia entre vocês dois. Eu simplesmente não consegui me controlar agora...”

Ela realmente se divertiu com a performance de Linda. No passado, Linda havia retratado uma persona elegante e nobre, mas agora, Elisa achava que Linda estava se tornando mais hipócrita e se afastando de sua fachada inocente original.

Elisa estava ansiosa para ver a máscara de Linda desabar. Ela se perguntava qual seria a reação de Gabriel ao ver sua verdadeira natureza. Ele pensaria que estava cego?

Gabriel resmungou e não disse nada. No entanto, Elisa pôde perceber pelo sarcasmo em seus olhos que ele não acreditava no que ela dizia. Então, ela arqueou as sobrancelhas e disse: “Já que você não acredita, não vou explicar mais.”

Os olhos de Gabriel escureceram. Elisa terminou sua comida rapidamente e disse a Gabriel com um sorriso largo: “Aproveite sua refeição, Sr. Wickam. Eu vou lavar as mãos primeiro.”

Gabriel ficou sem palavras. Ele tinha perdido o interesse na comida porque estava sendo enlouquecido pela mulher sentada à sua frente. Ele nunca percebeu que Elisa tinha a habilidade de deixá-lo de cabeça quente.

Assim que Elisa estava prestes a sair da mesa de jantar, a tela do seu celular acendeu. Ela ficou surpresa ao ver o identificador de chamadas, mas atendeu a ligação depois de hesitar por um tempo.

“Oi, Sr. Darcey.” Enquanto dizia isso, ela se levantou e foi para o quarto.

Imediatamente, a atmosfera na sala de jantar congelou! Mesmo após fechar a porta, Elisa podia sentir a frieza que se infiltrava em seu quarto.

“Como você está?”, a voz calma de William estava levemente tingida de preocupação.

William: “Quando posso conquistar seu coração?”

Nesse momento, Gabriel estava do lado de fora do quarto, que tinha isolamento acústico ruim!

Então, ele conseguia ouvir a voz de Elisa. Mesmo que não pudesse ouvir o que William estava dizendo, ele podia adivinhar aproximadamente o conteúdo. Instantaneamente, ele teve um impulso e bateu na porta com raiva!

“Pare de ser tão meloso”, Elisa ficou sem palavras. “Então, sobre o que você queria falar comigo?”

“Não posso te ligar só para saber como você está? Lembro-me de você me pedir para considerar participar de um projeto. Por que você está me afastando agora?”, William suspirou e continuou: “Elisa, não acho isso apropriado.”

Antes que Elisa pudesse dizer alguma coisa, a porta do quarto foi aberta com um estrondo alto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor